Renan que já tinha passado por várias situações perigosas, mas ainda assim aquela o deixou tomado por completo terror, para onde quer que olhasse via corpos caídos, ouvia gritos, choro e gemidos de dor.
–Renan, não!–Ele ouviu uma voz conhecida gritar. Quando seus olhares se cruzaram houve um disparo e Renan recebeu no rosto respingos de sangue de um dos seus amores.
Uma hora antes do massacre.
Kenny estava na sala dos professores conversando em voz baixa com Togarma.
–Nós temos um novo projeto para desenvolver.
–Qual?–Ele perguntou empolgado. Seu celular vibrou, ele olhou e viu a mensagem de Carol: "Reunião na sala do jornal, agora!" Kenny ignorou a mensagem e prestou total atenção em Togarma.
–Temos que criar algo que possa derrotar uma arma com as seguintes características –Ela entregou um papel para Kenny.
–Projéteis inteligentes que se movem de acordo com o pensamento de seu usuário? Nossa essa é uma arma e tanto e...–Kenny se lembrou do noticiário, das imagens da Rainha e seu enxame de abelhas robôs –Espera! Nós temos que criar uma arma que possa derrotar a Rainha da Colméia?
–Uau, você ligou os pontos bem rápido, Kenny –Elogiou Togarma –Nós das Industrias Moura, acreditamos que a Colméia pretende, em breve, tentar controlar o mundo e por isso queremos estar preparados.
–Mas a Colméia é responsável pela segurança nacional e pela captura de afetados e...
–Se ela é tão boa assim, por que permitiu que acontecesse aquela briga de Zangões que acabou com um quarteirão inteiro deixando vários mortos? E a Rainha? Ela não hesitou em executar seus homens em rede mundial. Bem e mal são apenas conceitos, nós apenas queremos estar preparados se precisarmos nos defender.
–Faz sentido –Concordou Kenny –Eu vou pensar em algo e amanhã podemos começar a trabalhar.
–Esse é meu garoto –Togarma acariciou a cabeça dele, ela nunca tivera filhos, e estava projetando isso no Kenny, ele era bonito e um verdadeiro gênio, assim como ela.
Na sala do jornal estavam reunidos, Amanda, Carol, Renan, Roberta e Jinhwan.
–O Kenny pelo jeito não vem agora, ele vai ficar sabendo de tudo depois –Irritou-se Carol com o amigo, ainda assimem seguida sorriu –Mas finalmente as duas equipes de heróis se uniram!–Ela estourou uma bomba que confete que caiu sobre os outros que estavam bem mais contidos.
–As vezes queria ser mulher só pra poder bater nela –Confessou Jinhwan sempre irritado com a jornalista. Foi a vez do asiático receber uma mensagem, ele pegou o celular e quase o deixou cair quando abriu uma foto com a legenda: "Que tal uma aventura no banheiro do segundo andar?". A foto era do pau de seu namorado, June–É... Acho que também vou ter que dar uma saidinha.
–O quê? Mas já estamos todos aqui, melhor começar logo a reunião!–Repreendeu Carol.
–Não me importo em saber depois, vou indo!–Jinhwan saiu quase correndo.
–Ok, mas alguém vai sair?–Renan, Roberta e Amanda deram de ombros –Então vamos por as cartas sobre a mesa.
Os times dividiram as informações, desse modo todos ficaram a par da situação geral: Os afetados aranha surgiram do projeto do Renan, eram 10 aranhas, e das quais eles tinham conhecimento de sete afetados (Já que não sabiam de Franco France, o afetado da viúva negra, que estava preso nas Industrias Moura). Carol contou sobre o raio que saiu das Industrias e caiu na universidade, de modo que seja o que fosse que tenha criado os afetados saiu de lá. Como se já não fosse confusão o bastante, eles criaram um esquema mostrando os três pilares do poder que queriam controlar o mundo: A Colméia, A Novo Mundo e As Industrias Moura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra das Aranhas
RomanceRenan Richard jamais poderia imaginar que sua estadia na Universidade Moura pudesse ser tão surreal! Ele ganharia poderes incríveis, viveria aventuras perigosas, provaria do gosto de diferentes e excitantes amores e sofreria perdas horríveis, tudo i...