Capítulo 25: Espadas, Sangue e Chantagem

67 12 1
                                    


Renan tinha conseguido se safar de uma situação bem feia, um campo de batalha com o Atirador de MetalVile, que sequestrou seu pai e sua avó, um mágico afetado que perdeu o controle, a aranha aquática Barbara Barros e para completar um Zangão Chefe em pessoa, o Zangão Vermelho Apolo Antunes. Renan percebeu que não era páreo para aquela batalha de gigantes e escolheu fugir, felizmente conseguiu.

Aquela era sua chance de salvar seus familiares do porão que o Vitor Valente os trancou, mas ele se dirigia o mais rápido possível para direção contraria, pois seus melhores amigos corriam perigo.

Em frente ao prédio que Jinhwan morava uma batalha de espadachins era travada, de um lado o Senhor K, atualmente um Ferrão do Zangão Vermelho, mas que já trabalhou para o pai de Jinhwan, do outro a boa e gentil mãe e zeladora BooJoo, que se revelara um ninja conhecida como Rosa Dourada.

–Eu estou no chão –Disse Roberta, expressão que significava que ela estava chocada –Como assim sua mãe é uma ninja?

–É uma longa história, se sobrevivermos à hoje prometo que conto tudo.

As espadas se chocavam com violência, os dois se moviam como se estivessem dançando, eram muito habilidosos, os pés se moviam avançando para atacar, recuando para desviar e girando para bloquear. A senhora BooJoo lutava com uma expressão séria e determinada, enquanto o Senhor K sorria como se tivesse achado um pote de ouro.

–Quando eu entregar vocês serei podre de rico!

–Tudo que você será hoje, é um cadáver! –BooJoo salta pra frente alongando o alcance de sua espada tentando atravessar a cabeça do seu inimigo. O Senhor K desvia por pouco e lâmina o corta no ombro. Ele aproveita a abertura, saca sua outra espada e gira rápido, BooJoo joga a espada da mão direita para esquerda conseguindo se defender a tempo.

–Uau! Pelo jeito você não esta enferrujada... Será? Veremos se consegue me acompanhar!

O Senhor K girou embainhando as duas espadas em suas costas e avançando desarmado contra BooJoo. Ela aproveita a chance e ataca desesperadamente mirando seus pontos vitais, o Senhor K desviava habilmente de cada investida, seus movimentos eram fluidos, ele viu uma abertura e avançou dando uma cotovelada no queixo dela, agarrou seu braço e lhe deu uma joelhada a obrigando a soltar a espada, depois girou lhe dando um chute no tórax a jogando contra uma parede.

–Você é forte, mas pelo jeito não anda treinando muito –Ele se abaixa e pega a espada dourada dela –Então essa é a famosa espada banhada a ouro, muito extravagante para meu gosto, mas acho ela a sua cara –Ele avançou para golpeia-la com a própria espada.

–Mãe! –Gritou Jinhwan. Ele arranca a faca que estava presa no capô do carro da Roberta e a atira em direção do vilão.

Surpreendentemente o acerta na cabeça, ele recua e põe a mão assustado no local do impacto.

–Me acertou... Com o cabo... Uau, essa foi por pouco, podia ter me matado. Você tem talento pra coisa, que pena que não é treinado. Só conseguiu me deixar muito irritado.

–Jinhwan, fuja! –Gritou BooJoo se levantando.

O Senhor K avançou contra Jinhwan, Roberta puxa o amigo pelo braço e os dois correm em disparada.

–Primeiro vou descartar essa garota sem importância que já me deu nos nervos –O Senhor K salta armado com a espada dourada pegando impulso na parede mirando o pescoço da loira.

A espada cortou o ar visando decapitar a Roberta, mas um vulto salta de encontro ao espadachim e o acerta com um chute poderoso que o arremessa longe, ele se choca contra um poste e cai atordoado no chão.

Guerra das AranhasOnde histórias criam vida. Descubra agora