Capítulo 46: Plano A e Plano B

50 7 0
                                    


Para alguém tão pequeno Jinhwan se metia em confusões enormes. Estava na biblioteca da Novo Mundo, sua missão era deletar todos os arquivos sobre a máquina gravitacional, era pra ser algo simples, mas com ele nunca era. Fora encontrado por Marcus Moura, o então zangão vermelho, que agora estava lutando contra soldados liderados por JooSoo.

–Eu sou tão fodido –Ele suspirou e depois exclamou –Tio JooSoo, ele me sequestrou e me trouxe até aqui para me usar contra meu pai. Sei que sou um fugitivo, mas acho que a prioridade é matar ele!

–Pode ter certeza disso, Jinhwan!–JooSoo falou trincando os dentes de raiva –É hora do acerto de contas! Atacar!

–Ainda bem que sou inteligente –Comentou Jinhwan dando um passo pro lado pra ficar entre os computadores e a batalha

–Senhor JooSoo! Tem algo errado com os computadores! –Gritou o funcionário que tinha sido feito de refém por Marcus que inclusive arrancou uma de suas orelhas.

–Coitadinho, esta delirando devido a perda de sangue!–Exclamou Jinhwan lançando um olhar fuzilando para o homem.

Marcus Moura praticamente estava apenas se divertindo, mesmo os soldados sendo bem treinados, não conseguiam feri-lo graças à sua armadura vermelha, e com sua foice podia partir seus inimigos ao meio facilmente.

–Por que não me dizem logo onde esta a máquina gravitacional e poupo a vida de vocês.

–Você não sairá vivo daqui! Não depois de matar a Yiwha!–Gritou JooSoo.

Jinhwan sentiu um aperto no peito, sua tia estava morta! A implicante e divertida Yiwha que desde sempre desconfiara da sexualidade dele, fora ela que ajudara ele e BooJoo a escapar da Novo Mundo. Agora Yiwha estava morta. A vida era muito frágil ou seriam as pessoas que eram muito perigosas? Jinhwan olhou para o sorridente Marcus Moura.

–Não se aproximem mais dele. Atirem!–JooSoo sabiamente mandou seus homens atacarem de longe.

Marcus girava a foice bloqueando alguns dos disparos, mas vários o acertavam, sua armadura o protegia, mas o impacto lhe causava dor e o empurrava pra trás. Parecia que jogo estava virando, mas as portas da biblioteca foram novamente abertas e dezenas de soldados entraram. Eram soldados das Industrias Moura, eles dispararam pela lateral do grupo da Novo Mundo e abateram rapidamente a maior parte deles. Jinhwan e JooSoo se jogaram pra trás de estantes.

–Muito bem, vou dar um aumento à vocês –Elogiou Marcus.

–Jinhwan!–Kenny entrou correndo preocupado com o amigo.

–Kenny!–Exclamou Marcus com um sorriso no rosto –Que bom que esta vivo –Alguns dos soldados das Industrias Moura se viraram apontando as armas para o garoto –O que estão fazendo?! Eu o deixei no comando!

–Senhor Moura, o Kenny nos traiu!–Contou um dos soldados –Ele fugiu levando os três soldados zumbis do projeto Lázaro! Por causa dele perdemos quase todos nossos homens no confronto contra os soldados da Novo Mundo. Somos os últimos sobreviventes!

Marcus Moura ficou boquiaberto e olhou para o rapaz em quem confiara a liderança de seus homens. Kenny engoliu em seco, um sentimento de culpa se alastrou em seu peito. Uma parte dele ainda queria agradar o senhor Moura, seu sonho sempre foi trabalhar naquele lugar desenvolvendo novas tecnologias, aquele olhar de desprezo o machucava.

–Por que, Kenny? Por que me traiu?! A Togarma confiava em você! Eu confiei!

–Eu... Eu não concordo com seus ideais! Você é um monstro! Não se importa com a vida dos inocentes, sua ambição não tem limites!

Guerra das AranhasOnde histórias criam vida. Descubra agora