Capítulo 18: Traumas e Consequências

92 11 5
                                    


Será que foi um sonho? Claro que tinha sido um sonho. Tinha que ter sido um sonho! Não a parte da bebedeira em que Renan finalmente beijara Roberta no jogo da garrafa, esta parte era bastante real e tinha sido fantástico! Mas a parte na barraca? Ele realmente foi acordado por um beijo de David? Ele tinha mesmo retribuindo? Tinha mesmo feito uma mão-amiga? Os dois tinham gozado juntos?

Quando ele acordou estava sozinho na barraca, checou seus países baixos e viu que estava com a cueca melada e a barrica suja de esperma ressecado. Aquilo não podia ter acontecido! Ele já tivera ressaca antes, mas ressaca moral era a primeira.

–Talvez eu tenha tido uma polução noturna, só isso.

Ele foi a uma cabana que era o banheiro masculino, tomou banho e lavou sua cueca. Onde estaria todo mundo? Porque o Jinhwan não o tinha acordado? Renan estava se fazendo questionamentos de mais. Deixou aquilo de lado e foi para o refeitório onde encontrou todos mundo. Viu a Amanda numa mesa com as líderes de torcida e sentiu o desejo dela de ir para mesa onde Kenny e Carol estavam sentados. Renan sentou ao lado de Jinhwan e B.I.

–Por que não me acordaram?

–Eu tentei, mas você me empurrou com seus poderes aranha, quase voei pra fora da barraca, ainda bem que o B.I. e o David já tinha saído –Cochichou Jinhwan. Renan deu um sobressalto devido a menção do nome do David –O que foi?

–Nada não.

–Você deve estar atordoado por causa do beijo.

–Beijo? Que beijo? Você nos viu? Por que não me impediu?!

–Por que eu te impediria de beijar a Roberta?

–Ahh, esse beijo. Esquece, estou com fome e sonolento.

Renan pegou a garrafa de café tremendo. Teve flashes da respiração do David em sua boca.

–Perdi a fome, vou dar uma volta pra esfriar a cabeça.

–Renan –Chamou Jinhwan, mas ele já ia longe –Ele esta esquisito hoje, pensei que ia estar todo bobão por causa de finalmente ter beijado sua crush.

Roberta ainda estava dormindo, ela se debatia presa num pesadelo... "Você é muito bonita, sabia? Não acredito que esta com ele"... Ela suava frio e chorava. "Tire suas mãos de mim!". "Ninguém precisa saber". Aquelas lembranças dolorosas estavam vindo à tona e depois o vermelho, depois todo aquele sangue, eles tinham o matado. Roberta despertou assustada olhando para os lados até entender que estava na barraca.

–Por que tive que sonhar com aquele maldito? –"Talvez seja por estar tão perto da onde o enterramos" ela pensou sem ousar proferir palavras que entregassem seu crime, seu assassinato.

Ela saiu atordoada da barraca, Susan, a garota do circo, já tinha saído. Roberta avistou o Renan andando à passos largos pela floresta.

–Renan! –Ela o chamou e ele parou de supetão e sorriu. Ele estava um caos emocional, mas sempre ficava feliz quando a Roberta estava por perto –Pra onde esta indo com tanta pressa?

–Estou apenas caminhando.

–Posso caminhar com você?

Os dois seguiram juntos, o beijo não foi mencionado, mas ambos estavam pensando nisso, tinha sido algo tão bom e sem culpa. Mesmo sendo mais fácil estar do lado de outra pessoa, ambos estavam com os pensamentos conturbados.

–Você parece nervoso.

–Você parece nervosa.

Disseram ao mesmo tempo e então riram. Como Renan podia dizer que tinha beijado o namorado dela? Na verdade tinha sido um pouco pior que isso. Como Roberta podia dizer que era uma assassina? Pois era isso que ela se considerava, queria desesperadamente conversar com alguém sobre aquilo, mas era inteligente de mais para fazê-lo. Quanto mais pessoas soubessem, mais perigoso seria, mais fácil da verdade vir à tona e a sua vida, e a do David, seriam destruídas. Ainda assim, o Renan era muito compreensível, talvez ele entendesse seus motivos para fazer aquilo.

Guerra das AranhasOnde histórias criam vida. Descubra agora