–A tragédia que esta sendo chamada de: "O massacre da Universidade Moura" deixou até o momento 80 mortos e dezenas de feridos que lutam por suas vidas nas mesas de cirurgias. Mais uma vez, o notório Atirador de MetalVile foi o autor de um terrível massacre! –Dizia uma jornalista na TV.
Rodrigo Richard e BooJoo entraram correndo no hospital, estava lotado de familiares e repórteres afim de notícias sobre os pacientes.
–Ali!–Apontou BooJoo vendo Renan encostado numa parede, ele estava com as roupas em farrapos e vários jornalistas lhe faziam perguntas, mas este apenas olhava imóvel para o teto.
–Renan!–Gritou Rodrigo correndo até ele.
–Pai?–A voz de seu pai o trouxe de volta, Renan sentiu seu peito doer e transbordar –Pai! Papai!–Ele correu e se atirou nos braços dele chorando desesperadamente –Eu não consegui protegê-los! Ele matou tanta gente!
–Calma filho, calma!
–Onde esta o Jinhwan?–Perguntou BooJoo desesperada por notícias de seu filho –Renan, onde esta o Jinhwan?
Algumas horas antes.
O Atirador de MetalVile entrara disparando na Universidade Moura matando dezenas de estudantes. Entre as vítimas estava Susan Santos, que nunca saberia que seu pai Samuca tinha sido revivido pelas Industrias Moura e que agora servia como um de seus soldados. Togarma levou três tiros nas costas ao tentar salvar Kenny que acabou sendo baleado no ombro. Renan e Amanda correram para deter Vitor, mas ele se deparara com Jinhwan, B.I., June e David. Carol e Roberta assistiam tudo da sala do jornal da universidade.
–Morra, sobrinho!–Vitor disparou contra Renan.
Renan já tinha passado por várias situações perigosas, mas ainda assim aquela o deixou tomado por completo terror, para onde quer que olhasse via corpos caídos, ouvia gritos, choro e gemidos de dor.
–Renan, não!–Ele ouviu uma voz conhecida gritar. Quando seus olhares se cruzaram houve um disparo e Renan recebeu no rosto respingos de sangue de um dos seus amores.
Aquilo não podia estar certo. Por que David estava de pé diante dele? Renan sentiu sangue escorrendo por seu rosto, era sangue do David... Ele caiu em seus braços, as pernas de Renan se abriram e os dois caíram no chão.
–Não, não, não! NÃO!–Renan o tocava e suas mãos ficavam vermelhas, o disparo tinha atravessado o peito de David... Sangue, tanto sangue...
Jinhwan apoiava a cabeça de B.I. em seu ombro, ele tinha sido baleado na perna; June ficou visível sem nem perceber; Amanda acabara de chegar, pois não tinha conseguido acompanhar a velocidade de Renan; na sala do Jornal, Roberta e Carol viram a cena pelo monitor. Roberta... Era como se o mundo tivesse parado, seus ouvidos estavam zumbindo, ela se lembrou do corpo morto de Daniel, pai do David, cheio de ferimentos de facadas... O mundo era horrível.
David viu o rosto preocupado de Renan, estava todo vermelho, ele tocou o rosto dele.
–Você... é tão... bonito –David olhou para o atirador e enxergou seu pai –Esta ficando escuro... Meu pai... Pai, por favor... Não me tranque no armário...
–David, fica comigo! Não durma! Não! Não! –Renan podia sentir a vida dele em suas mãos, como se fosse a chama de uma vela prestes a se apagar.
Aquilo era a vida, algo frágil e que pode se encerrar em questão de segundos...
Vitor avançou para atacar Renan que estava completamente desequilibrado, A Guerreira Aranha avançou dando um chute no rosto dele, os dois começaram a lutar trocando vários golpes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra das Aranhas
RomanceRenan Richard jamais poderia imaginar que sua estadia na Universidade Moura pudesse ser tão surreal! Ele ganharia poderes incríveis, viveria aventuras perigosas, provaria do gosto de diferentes e excitantes amores e sofreria perdas horríveis, tudo i...