Capítulo 27: Álcool, Beijos e um Plano às Avessas

105 12 19
                                    


–Esta preparado para seguir o plano? –Perguntou Renan.

–Não, mas vamos nessa! –Disse Jinhwan nervoso.

Os dois estavam parados em frente a casa da Roberta, era seu aniversário e a festa estava sendo grande e animada, praticamente todo mundo havia sido convidado. Os pais dela eram legais e toparam deixar a casa só pra filha, eles comemoram num almoço em família, depois partiram para um final de semana num spar, deixando Roberta curtir sua festa de aniversário à vontade com seus amigos.

–Eu vou pegar alguém nessa festa e esquecer de vez meus sentimentos confusos pela Roberta e pelo David! –Disse Renan com confiança.

–E eu vou deixar o medo do B.I. descobrir meu passado e vou transar com ele!

–Isso! –Gritaram os dois animados e entraram na casa.

Pelo jeito, com exceção dos dois, todo mundo era rico naquela universidade. A casa de Roberta era menor que a do Kenny, mas ainda assim era uma verdadeira mansão. Eles de cara avistaram o Kenny dançando e curtindo com um grupo o seguindo animado, ele era o tipo de pessoa que atraía e cativava todos à sua volta. Carol Castro ia de um lugar pro outro tirando fotos e fazendo pausas e participando de "virotes" engolindo enormes doses de bebidas de uma vez só.

Ali perto as líderes de torcida estavam rindo e dançando usando seus uniformes. Amanda Alves estava mal humorada com seu cabelo amarrado num rabo de cavalo, ela bebia desanimada, só sorria quando olhava para o animado Kenny curtindo a festa.

Renan e Jinhwan entraram na casa e assim que Roberta os viu correu até eles e os abraçou super animada. "Ela esta tão cheirosa" pensou Renan.

–Isso é pra você –Disse Jinhwan entregando um presente.

–Vindo de você já estou até assustada –Brincou Roberta que realmente ficou boquiaberta ao desembrulhar e se deparar com uma adaga de prata com uma fina, leve e resistente corrente –Você esta tentando fazer com que eu seja presa?

–Foi minha mãe que me ajudou a escolher, ela disse que pode te ajudar a se defender. Meu presente não é só essa arma, mas se juntar à mim em minha decisão.

–Que decisão?

–Pedi para minha mãe me treinar na arte ninja.

–Uau, Jinhwan! Isso é incrível! –Ela o abraçou novamente –Vou adorar isso!

–Depois de um presente desses, o meu vai ser sem graça –Disse Renan.

–Qualquer coisa vinda de você vai me deixar feliz –Roberta falou enquanto guardava o presente de Jinhwan numa gaveta. Renan sentiu seu coração disparar com a frase dela e então lhe entregou o presente. Roberta desembrulhou, era um colar com um pingente em formato de um escorpião de ouro –Nossa, é lindo! Me ajuda a colocar.

Ela entregou o colar a Renan e se virou de costas, ele pôs o colar em volta do pescoço dela, suas mãos tocando seus ombros, ele fechou o colar e ela se virou olhando em seus olhos.

–Muito obrigada.

–De-de nada.

–Eu vou procurar o B.I. –Disse Jinhwan revirando os olhos para o clima rolando entre os amigos.

O coração de Renan estava acelerado, ele tinha decidido esquecer seus sentimentos, mas sempre que estava perto da Roberta tinha vontade de beija-la. Ela era tão linda e inteligente, era engenhosa e tinha uma mente criminosa que usava para o bem, era uma pessoa incrível.

–Eu preciso beber! –Exclamou decidido.

–Então vem comigo –Sorriu Roberta –Ela o levou até o bar –Começa sem mim, vou no meu quarto esconder o presente que o Jinhwan me deu, se alguém encontrar pode dar problema.

Guerra das AranhasOnde histórias criam vida. Descubra agora