Capítulo 14: Dentro do Ninho

73 10 9
                                    

Onde você se imagina estar durante o fim do mundo? Talvez numa loja de armas, ou num super mercado, em algum lugar onde possa adquirir itens uteis para a nova ordem/desordem mundial. Mas no caso do Jinhwan, não foi bem assim. Ele esbarrou numa prateleira e acabou acionando um vibrador com formato fálico que ficou balançando até cair no chão.

–Droga! Tínhamos que ficar presos logo num Sexshop?

Estar ali não seria tão ruim, já que estava com o B.I. e poderiam "brincar" muito juntos, mas claro que tinha que estar também uma atendente sem noção e por último, mas não menos assustador, aranhas gigantes tentando derrubar a porta para devora-los vivos.

A Cidade do Raio estava um caos, todas as saídas estavam congestionadas devido a ordem de evacuação, enquanto que o centro e as áreas adjacentes estavam sendo atacadas por aranhas gigantes que estavam arrastando as pessoas para o seu grande casulo no Hospital Santa Clara.

Renan saltava pelos prédios, já tinha eliminados algumas aranhas quando enfim avistou o Sexshop em que seu amigo estava preso. Dentro da loja quatro aranhas se chocavam contra a porta do quarto dos produtos mais picantes, do outro lado Jinhwan, B.I. e a vendedora tinham feito uma barricada com os mais diversos brinquedos sexuais. Os aracnídeos se jogaram uma última vez derrubando a porta que cai sobre os três os soterrando nos produtos. Como se Renan estivesse esperando o momento mais crítico para fazer sua entrada, ele aparece.

Stegodyphus dumicola –Ele as chamou pelo seu nome cientifico, mas pelo jeito os animais não sabiam o que indicava seu RG e continuaram tentando entrar na outra sala. Renan então assobiou e gritou –Cai dentro, aranhas super desenvolvidas.

Três delas aceitaram o desafio e partiram para o ataque, a primeira se jogou contra o herói que bola no chão desviando da investida, aproveitou-se que ela estava no ar e a chutou jogando-a pra fora da loja, ela se levanta irritada no meio da rua, mas é atropelada por um carro de bombeiros que passa em alta velocidade.

–Que maneiro! –Exclamou Renan. As outras duas pareceram não gostar de sua atitude e o atacaram ao mesmo tempo.

Dentro da outra sala, os três se levantam encurralados pela quarta aranha.

–Eu não posso morrer, ainda nem recebi meu décimo terceiro! –Gritou a vendedora desesperada.

Jinhwan não morreria sem lutar! Quando a aranha partiu pra cima deles, ele agarrou um pênis de borracha preto de uns trinta centímetros e a golpeou na cabeça. O ataque a atingiu nos olhos a fazendo guinchar de dor. B.I. foi na onda e pegou uma manequim vestida de Tiazinha e atacou a invasora. Pareceu funcionar no início, mas a aranha se revoltou, lançou um jato de teia prendendo o manequim na parede, deu um tapa derrubando o pênis de borracha e rugiu desafiando suas vítimas.

Renan entrou saltando e golpeando a quarta aranha com um soco poderoso a arremessando contra parede, o impacto foi tão forte que abriu seu abdômen a deixando agonizando se debatendo. Jinhwan ficou tão feliz em vê-lo que o abraçou.

–Obrigado, você nos salvou!

–Você se machucou? –Renan o segurou pelos ombros e procurou por ferimentos olhando por todo seu corpo. Jinhwan riu da preocupação do amigo.

–Estou ótimo. Me tornei um verdadeiro espadachim de pênis de borracha.

–Jinhwan? –Chamou B.I. –Quem é esse cara? –Ele parecia preocupado com a aparência de terrorista de seu salvador.

–Ele é um herói como a Guerreira Aranha, mas fica mais nas sombras.

–Querido, essa máscara não combina nada com um herói, tá parecendo mais um assaltante de banco –Comentou a vendedora indo até uma caixa –Onde esta? Aqui! Um presente por nos salvar.

Guerra das AranhasOnde histórias criam vida. Descubra agora