Amanda e Kenny estavam aos beijos na sala do jornal da universidade, quando Carol entra desembestada a falar sem se envergonhar ou se incomodar de atrapalhar o casal.
–Eu amo meu emprego! No jornal Revelação eles me dão o valor que eu mereço! Já publiquei três pequenas histórias, mas quando eu desmascarar as Industrias Moura será matéria de capa!
Kenny revirou os olhos fazendo sua namorada super heroína rir, ela o adorava! A melhor coisa que acontecera em sua vida não foi ganhar poderes, e sim largar as líderes de torcida e ser ela mesma! O monólogo de Carol e os beijos do casal foram interrompidos com um alarme disparando em seus celulares, os três checaram.
–Esta acontecendo um assalto à banco! –Exclamou Kenny.
–Acho que tenho que entrar em ação! –Anunciou Amanda animada indo trocar de roupa na sala de arquivo morto, que se tornara sua saída secreta da universidade, por onde podia acessar o sistema de ventilação e sair pelos fundos.
–Tem certeza que não vai pedir ajuda do outro grupo de heróis que você conhece, mas que não vai nos apresentar, porque o líder deles não quer revelar sua identidade? –Já se passaram meses, mas Carol ainda parecia magoada por Amanda manter em segredo a identidade de Renan e seu grupo.
–Carol, sei que sua curiosidade pode te matar, mas eu prometi à ele –Disse Amanda já trajando seu uniforme –Agora tenho que ir! O banco não fica tão perto.
–Não se preocupe, amor! –Disse Kenny inflando o peito –As modificações que fiz em sua moto vão te fazer chegar lá rapidinho.
Amanda deu um selinho em seu namorado e saiu em disparada pelo sistema de ventilação, alguns minutos depois já estava em sua moto em alta velocidade.
–Essa é a hora de inaugurar a nova função que implementei em sua moto! –Disse Kenny empolgado pelo comunicador –Chega de pegar trânsito, agora você tem sua própria pista particular!
–Vamos lá! –Disse Amanda acionando o novo sistema e dirigindo em direção à um prédio, saltando com a moto e andando pelas paredes –Isso é muito maneiro! Desafia a gravidade!
–Nada melhor para uma Guerreira Aranha que uma moto que consegue andar pelas paredes! E não se preocupe em deixar marcas de pneu, também os modifiquei.
As pessoas olhavam surpresas e apontavam para a moto que andava em disparada pelas laterais dos prédios. Rapidamente Amanda chegou ao banco, estacionou sua moto de lado numa parede e saltou adentrando pela porta giratória e se deparando com assaltantes armados.
–Guerreira Aranha no pedaço! Criminosos, abaixem suas armas e ninguém se machuca!
–Deixe-me escanear o local –Disse Carol pelo comunicador enquanto hackeava as câmeras do banco –Eles estão em quatro... Ei, tem um escondido! Amanda, eles se prepararam pro casa de aparecer um herói intrometido. As armas deles são...
Amanda foi atingida por um raio que a lançou contra a parede, o raio foi contínuo e lhe dava choque, o quinto ladrão estava escondido atrás de uma pilastra e agora ria colocando a Guerreira Aranha pra dançar.
–Vocês heróis se acham o máximo! Mas nós também podemos evoluir! –Se gabou o bandido da arma de raios –Saíam logo com o dinheiro!
Os outros quadro carregavam bolsas cheias de dinheiro. Carol ainda se debatia levando choque e tentando se libertar da atração do raio. Alguém passou pela porta giratória bloqueando a passagem dos bandidos.
–Alguém pediu por reforço?
–É o Aranha Noturna! –Exclamou um dos bandidos.
Todos sacaram suas armas e começaram a disparar raios, Renan saltou, caminhou grudado no teto e atacou o bandido que prendia Amanda, agora eram dois contra cinco. Os heróis aranhas tinham melhorado muito suas habilidades nos últimos dois meses, desviavam facilmente dos raios e partiram pra cima dos assaltantes. A Guerreira Aranha quebrou o nariz de um deles com uma joelhada e saltou desviando de um disparo que acabou acertando outro bandido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra das Aranhas
Roman d'amourRenan Richard jamais poderia imaginar que sua estadia na Universidade Moura pudesse ser tão surreal! Ele ganharia poderes incríveis, viveria aventuras perigosas, provaria do gosto de diferentes e excitantes amores e sofreria perdas horríveis, tudo i...