Renan acordou numa cama de casal com outras duas pessoas, eles haviam dormido de conchinha e tido uma ótima noite de descanso. Ele sorriu, era tão bom acordar sem ter tido pesadelos horríveis, como teve por meses após os trágicos ocorridos na Cidade do Raio! Ele beijou a cabeça da garota em seus braços e deu um empurrão no garoto que o abraçava por trás.
–Acorda, "Zé preguiça"! –Ele deu outro empurrão o derrubando da cama.
–Qual é, Renan?! –Jinhwan se levantou pegando o travesseiro e golpeando o outro na cabeça.
–Nossa, que estressadinho.
–Você acabou com meu sonho bem na hora que eu ia pegar o Chis Hemsworth –Protestou Jinhwan que estava tendo um ótimo sonho com o ator que faz o Thor nos cinemas.
–Vou contar pro June –Brincou Renan –E pare de barulho pra não acordar a Yiwha –Ele apontou para a garotinha de pouco mais de dois anos que dormia com eles na cama.
–Garotos –Chamou Rodrigo Richards abrindo a porta –A BooJoo teve que sair cedo hoje e preciso da ajuda de vocês para preparar o churrasco.
Três anos haviam se passado desde os eventos da guerra entre os três pilares e o time aranha. BooJoo tinha deixado de trabalhar nas Industrias Moura e abriu uma academia de artes marciais, isso três meses depois de ter dado a luz a uma linda menina que foi batizada de Yiwha em homenagem a falecida irmã da BooJoo que tinha a ajudado a escapar das garras do KimHoe.
As Industrias Moura ganharam mais fama e respeito ao ajudarem a reerguer a cidade após tantas tragédias consecutivas. A universidade foi reformada e deste modo os alunos, pelo menos os que sobreviveram aos massacres, puderam se formar. Kenny abriu uma empresa de equipamentos eletrônicos que expande a cada ano com a ajuda da sua assistente e esposa Amanda. Renan esta num período de estágio provisório como auxiliar num laboratório de desenvolvimento de medicamentos, do qual ele esta com muita esperança de ser contratado. Jinhwan e June estão estudando feito loucos para passarem em qualquer concurso.
–Vamos, June! Acerte pelo menos 80% desse simulado que deixo você me comer! Acerte menos que isso e sua bunda é minha!
–Então ganhando ou perdendo eu recebo um prêmio? –June brincou dando um dos seus cativantes sorrisos que sempre derretiam o coração do pequeno asiático.
David se tornou um atleta, seu atual objetivo é ganhar uma medalha de ouro em natação nas olimpíadas. Assim que Roberta se formou conseguiu passar num concurso de perito criminal e na noite passada desvendara seu primeiro caso com a ajuda de seu parceiro de 42 anos que ficou muito feliz, pois mesmo tendo mais de 10 anos de carreira, tinha acabado de ser transferido para aquele departamento. Os dois saíram pra beber e comemorar, mas na verdade Roberta estava doida pra contar para o Renan e pro David sobre seu grande feito. Sem querer ser má educada e ficar mexendo no celular conteve sua vontade até que seu parceiro pegou o dele e mandou um áudio todo animado.
–Amor, eu e minha parceira incrível resolvemos o caso! O novato e a detetive mais jovem da companhia! A gente arrasa! Se prepara que hoje a noite vamos quebrar a cama! –Roberta riu muito da empolgação do parceiro.
–Olha só quem esta perdendo a compostura –Ela brincou, pois seu parceiro aparentava ser fechado, mas era centrado e muito talentoso no que fazia. Roberta tinha gostado dele, mas tinha resolvido não criar muita intimidade para não dar abertura para que ele tirasse "ousadias" com ela. Mulheres sempre tendo que ser cautelosas. No entanto ela não conseguiu, e nem queria, recusar aquele convite pra beber em comemoração a resolução do caso.
–Desculpe, Roberta. Eu só estava querendo fazer pose de policial sério e centrado, porque sou novo no departamento e na cidade. Mas agora é hora de comemorar! Mais uma rodada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra das Aranhas
RomanceRenan Richard jamais poderia imaginar que sua estadia na Universidade Moura pudesse ser tão surreal! Ele ganharia poderes incríveis, viveria aventuras perigosas, provaria do gosto de diferentes e excitantes amores e sofreria perdas horríveis, tudo i...