Capítulo 32: Ataque Ninja

92 8 0
                                    


Um grupo de dez Ninjas da Lua tinha viajado da Coréia do Sul a mando de Kim Hoe, dono da empresa Novo Mundo, para investigar as Industrias Moura. Se constatado sua ameaça deviam roubar o que tivessem de interessante e depois destruí-la. Na primeira noite, o Sr. Yang invadiu e descobriu os laboratórios secretos e um tanque onde dormia Samuca, o mágico.

–Amanhã atacaremos nesse mesmo horário –Comunicou o Sr. Yang quando saiu da empresa –Vamos descansar da viagem e depois nos preparar.

–Eu vou dar uma voltinha por aí –Disse Yiwha, filha do líder que apenas revirou os olhos em resposta.

A jovem mulher saiu saltando por cima dos prédios até chegar num apartamento ali perto. Ela desceu pelas janelas observando as residências; numa delas viu um vaso do clã da Lua e assim soube que aquela era a casa da BooJoo. Yiwha entrou de fininho, mas assim que deu o primeiro passo sentiu a perturbação da investida de um ataque. Ela desviou da lâmina de uma espada e saltou sacando duas kunais. BooJoo atacou com ferocidade, as duas dançaram avançando e recuando conforme suas armas se chocavam. A dona de casa saltou na parede pegando impulso e avançou girando a espada, Yiwha teve que se inclinar para desviar, a outra aproveitou sua falta de equilíbrio e a chutou a derrubando. BooJoo pôs a espada no pescoço dela.

–Você tem 10 segundos antes que eu corte sua garganta.

–Vejo que você não enferrujou, irmã –Disse a ninja.

–Yiwha? –Perguntou BooJoo afastando a espada.

–A quanto tempo, BooJoo –Yiwha tirou a máscara, ela parecia uma versão mais nova da senhora BooJoo. As duas se abraçaram –Eu senti tanto a sua falta.

–Eu também senti a sua! Muito obrigado por ajudar a mim e ao Jinhwan a escapar do meu marido.

–Não diz isso em voz alta, eu seria morta como uma traidora se descobrissem.

–É verdade –BooJoo ficou séria –E o que você faz no Brasil?

–Vim com o papai e outros oito ninjas do nosso clã –BooJoo ficou pálida –Não se preocupe, não viemos por você, os outros não sabem que esta aqui, eu te vi saindo das Industrias Moura, por sorte fui a única.

–Das Industrias Moura?

–Te aconselho a não ir amanhã, pois vamos destruir aquele lugar.

–Mãe, com quem você esta conversando? –Perguntou Jinhwan sonolento.

–Ai, meu Deus, meu bebê cresceu tanto!

–Tia Yiwha? –Jinhwan abriu um enorme sorriso e foi abraça-la, mas assim como sua mãe, parou e pensou no motivo dela estar ali –Não me diga que meu pai descobriu que estamos aqui!

–Não se preocupe, ele não faz ideia disso.

–Quer saber? Vamos fazer um lanche noturno e colocar o papo em dia –Disse BooJoo indo até a cozinha.

A conversa teve vários climas diferentes, eles mataram a saudade, comentaram sobre a faculdade, trabalho e treinamento ninja. BooJoo contou que estava namorando.

–E você, Jinhwan? Alguma namoradinha? –Perguntou Yiwha, antes que ele pudesse formular algo, sua tia completou –Ou namoradinho? –Ele se engasgou tanto que sua mãe teve que lhe dar uns tapinhas em suas costas.

–Você sempre piadista, Yiwha –Disse BooJoo. Jinhwan pensou se aquele não seria o momento de contar, mas como em tantas outras vezes deixou o assunto morrer. Quando o assunto das Industrias Moura voltou, Jinhwan ficou muito curioso.

Guerra das AranhasOnde histórias criam vida. Descubra agora