Daniel Danavam era um homem de negócios bem sucedido, vivia para o trabalho, não se preocupava muito com a educação de seu filho já que sua mulher era uma ótima dona de casa. Não tinham empregados, porque ele não gostava de desconhecidos bisbilhotando sua vida particular. Daniel se achava rei do mundo, conseguia tudo que queria, vivia frequentando bordeis de luxo onde desfrutava dos prazeres com mulheres de todas etnias.
Quando sua mulher morreu ficou extremamente triste, mas não derramou uma lágrima, pois homem de verdade não chora, diferente do seu filho que desabou em prantos. David Danavam amava sua mãe mais do que tudo, ele tinha treze anos naquela época, sua vida era um paraíso, tinha todos os brinquedos que o dinheiro podia comprar, muitos amigos, e uma mãe maravilhosa, seu pai vivia trabalhando, mas quando estava em casa brincava muito com ele. Mas depois da morte de sua mãe as coisas mudaram.
Daniel começou a beber em casa e criou um mania assustadora de quebrar as coisas, começou quebrando copos e jarras, depois já estava derrubando a TV no chão e batendo nela com um taco de beisebol.
–Posso quebrar tudo que eu quiser! Sou rico! Depois compro tudo novo!
Quando seu pai bebia, David ficava dentro do seu quarto, não ousava ir na cozinha nem pra beber água, ainda bem que tinha banheiro no seu quarto. As coisas ficaram ainda piores quando naquele mesmo ano, o garoto começou a perceber que era diferente. Havia um garoto em sua escola que era muito bonito e divertido, sem que se desse conta David já estava lhe dando presentes, o convidando para irem ao parque, tirando fotos, revelando e as colando em um painel em seu quarto que logo estava cheio. Estava tão feliz por ter um amigo tão bom, pegara uma caneta vermelha para escrever seus nomes nas fotos, mas quando deu por si já estava desenhando um coração. Seu coração acelerou ao se dar conta do que estava sentindo.
–David você viu meu... –Daniel entrou no quarto e encontrou o David desenhando um coração numa foto, ele olhou para aquele painel repleto de fotos do seu filho com outro garoto –O que é isso?
–Nada! São só... Fotos.
–Quem é esse garoto?!
–U-Um amigo da escola.
–E por que esta desenhando corações?! Não acredito nisso! Não me dê esse desgosto, David! Não me diga que você é boiola!
–Eu não sou, eu... –David olhou para as fotos, seu coração acelerou e seus olhos encheram-se de lágrimas –Eu não sei.
–Porra! Eu não vou aceitar essa viadagem na minha casa! Vou te ensinar a ser homem na marra!
Seu pai nunca tinha lhe batido, nem mesmo quando estava bêbado e naquela manhã estando sóbrio o bateu, lhe deu tapas, murros e cinturadas. David que nunca tinha apanhado na vida gritou e chorou apavorado. Daniel rasgou as fotos, no surto de raiva arrancou o painel na parede e bateu na cabeça do filho. David caiu no chão atordoado e sentindo muita dor.
–Você não vai envergonhar nossa família! Eu sou um homem de negócios! Imagine se meus sócios descobrirem que tenho um filho viado? –No dia seguinte David estava matriculado numa escola do outro lado da cidade.
Depois daquilo David não precisou dar motivos para o seu pai lhe bater, sempre que estava bêbado Daniel ia implicar com ele.
–Viado de merda! Você é uma vergonha!
Com o tempo Daniel se tornou cada vez mais asqueroso, levava mulheres com quem transava aos berros, ele dizia que David devia ouvir os gemidos das mulheres para poder ter vontade de estar com elas.
Quando fez dezesseis anos David arrumou uma namorada, não pra provar nada para seu pai, mas sim por realmente se sentir atraído por ela. Começou a pensar que o que sentiu por aquele amigo tinha sido apenas uma confusão. Seu pai parou de implicar com ele e ainda voltou a lhe dar presentes e a falar bem dele para seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra das Aranhas
Storie d'amoreRenan Richard jamais poderia imaginar que sua estadia na Universidade Moura pudesse ser tão surreal! Ele ganharia poderes incríveis, viveria aventuras perigosas, provaria do gosto de diferentes e excitantes amores e sofreria perdas horríveis, tudo i...