Renan ouviu bem? Ele estava no laboratório central da Novo Mundo, no meio de uma batalha sangrenta, Kim Hoe levantou voou e conversou pelo comunicador, sua última frase fora:
–Mandem o meteoro para Cidade do Raio, Brasil. Vamos destruir as Industrias Moura como fizemos com a Colmeia!
Toda aquela guerra era pra controlar o meteoro, a intenção era usar a máquina gravitacional para atrair o meteoro para à Terra e explorar seus poderes para dominar o mundo. Por que de uma hora pra outra Kim Hoe ia jogar aquela chance fora só para destruir uma cidade? A cidade do Renan!
–Roberta e June!–Renan se deu conta que o Plano B devia ter dado certo, mas havia tido uma consequência –Papai! Vovó! David! E até minha tia Melissa! Por favor fiquem bem!
Renan olhou para o pai do Jinhwan que sobrevoava o campo de batalha, furioso deu um super salto direto pra cima dele. Kim Hoe se virou bem a tempo de ver aquele garoto voando em sua direção.
–O que acha que vai-
Renan deu um soco tão poderoso que mesmo Kim Hoe bloqueando com os braços foi arremessado no chão. A Rosa Dourada aproveitou a abertura e correu saltando brandindo a espada de cima pra baixo como se fosse cortar o ex-marido ao meio. Kim Hoe acionou um campo de força circular que fez a espada dela ricochetear ao tocá-lo.
–Achou mesmo que seria fácil me derrotar?–Ele lançou um impulso elétrico pra todas as direções empurrando todos, criando uma área vazia de uns dez metros com ele no centro.
Ao redor deles a maioria dos ninjas da lua renegados já havia sido derrotados, os zumbis lutavam incansavelmente, mas um dos grupos de agentes da Novo Mundo conseguiu decepar os dois braços de Samuca, e outro deu o golpe final o decapitando. Vitor Valente ainda causava muito estrago aos inimigos com seus disparos ácidos.
–Você vai implorar pelo meu perdão, BooJoo!
Kim Hoe acionou a propulsão à jato e voou pra cima de BooJoo que tentou bloquear os ataques dele, mas recebeu uma descarga elétrica que a derrubou. Quando foi dá o próximo golpe Kim Hoe foi surpreendido por Renan saltando sobre ele e dando uma sequência de chutes e socos que o fizeram recuar atordoado.
–Senhora BooJoo, você esta bem?
–Estou sim, Aranha Noturna.
–Ele não pode manter o campo de força ativado quando esta atacando. Vamos enfrenta-lo juntos, quem tiver uma abertura o acerta!
Na Cidade do Raio um alarme foi soado quando a aproximação do meteoro fora notificada. Foi um grande alvoroço quando a evacuação começou, vários acidentes de trânsito, algumas pessoas aproveitando-se do caos para saquearem lojas. Mas quando o rastro de fogo fora avistado no céu todos achavam que estavam condenados. E estariam, se ela não tivesse tomado uma providencia. Nas Industrias Moura a braço direito de Marcus Moura mal tinha acabado de sair do coma e já estava entrando em ação.
Togarma Torres liderou as forças armadas restantes das Industrias Moura, misseis e disparos de armas lasers foram disparados afim de destruir o meteoro.
–FOGO!–Ela gritou apoiada numa bengala.
O meteoro que destruiria a cidade foi atingido com tudo que as Industrias Moura tinham, a maior parte se dividiu em pedaços menores dando início a uma chuva de meteoritos que explodiu carros, casas e derrubou alguns prédios. A destruição foi imensa, mas pelo menos a cidade tinha sido salva. Um fragmento de uns dois metros caiu numa parte da cidade criando uma enorme cratera que engoliu um quarteirão inteiro.
Togarma fraquejou e teve que ser amparada pelos seus subordinados.
–Ainda houve muita destruição –Ela lamentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra das Aranhas
RomansaRenan Richard jamais poderia imaginar que sua estadia na Universidade Moura pudesse ser tão surreal! Ele ganharia poderes incríveis, viveria aventuras perigosas, provaria do gosto de diferentes e excitantes amores e sofreria perdas horríveis, tudo i...