Renan e Jinhwan chegaram juntos a universidade e avistaram o Kenny do outro lado da rua.
–Kenny! –Chamou Renan sem obter resposta –Kenny! Aqui! –E o garoto gênio popular partiu sem olhar pra trás –Que estranho.
Não é que Kenny os tivesse ignorado, sua mente estava explodindo com os acontecimentos do dia anterior. Tinha sido convidado para fazer parte dos laboratórios secretos das Industrias Moura, mas acabara numa batalha que resultara em várias mortes brutais. Para poder ter seu trabalho dos sonhos tinha que manter tudo aquilo em segredo. "A Carol iria pirar se soubesse disso tudo. Prometi espionar a empresa pra ela, mas dessa vez se eu contar tenho certeza de que no dia seguinte estará estampado na capa do jornal Revolução". Ele queria muito desabafar com alguém, foi então que avistou sua namorada, Amanda caminhava sacudindo o corpo ao som de Kpop à todo volume em seus enormes fones de ouvido nada discretos. Kenny ia correr até ela quando teve seu caminho barrado pela Togarma Torres.
–Professora Togarma!
–Bom dia, Kenny, como você esta depois de ontem?
–Eu... Eu... –Ele respirou fundo –Confesso que tive alguns pesadelos, mas não se preocupe, não contei nada pra ninguém.
–Eu confio em você –Ela disse passando a mão no rosto dele –Hoje não irei ministrar minhas aulas, passei apenas para te ver. Vamos fazer uma cerimônia fúnebre para a Melanie Malone.
–Aquela que foi... Devorada?
–Ela mesma –Togarma tinha os olhos cheios de lágrimas –Tínhamos nossas desavenças, mas éramos boas parceiras. Esse tipo de coisa pode acontecer no nosso ramo de trabalho. Como você viu, estamos fazendo melhoras genéticas e tecnológicas para elevar a humanidade para o próximo nível. Estamos muito felizes que você possa fazer parte disso.
Os olhos do Kenny brilharam, ele nunca se sentiu tão importante em toda sua vida. Não, ele não quebraria a confidencialidade, agora ele fazia parte das verdadeiras Industrias Moura.
–Muito obrigado pela oportunidade, não irei decepciona-la.
Togarma entrou numa limusine e partiu aliviada pela certeza de que Kenny manteria a boca fechada.
Renan foi ao banheiro e lá encontrou David lavando as mãos, um enorme sorriso se formou no rosto de cada um deles. Um selinho de bom dia parecia tão perigoso que sempre os deixavam excitados.
–Você esta com uma cara péssima –Comentou Renan.
–É que... –David olhou para os olhos do outro como se pensasse se contava ou não –Faltou energia ontem no meu quarteirão... –Renan entendeu e apertou a mão dele.
–Você ficou no escuro sozinho? Por que não ligou pra mim ou pra Roberta.
–Eu já sou adulto, tenho que perder esse medo.
–Isso não é um simples medo de criança. Seu trauma... –Renan supostamente sabia o resumo do que tinha acontecido com David, ele tinha lhe contado, mas na verdade sabia todos os detalhes, inclusive o assassinato e ocultação de cadáver que Roberta revelou –A energia já voltou?
–Ainda não.
–Então você pode dormir lá em casa hoje –Ofereceu Renan e o outro deu um largo sorriso.
–Só dormir? Ou podemos... –Um garoto entrou para usar o banheiro e o casal se afastou. Ele entrou num box e David aproveitou para se aproximar de Renan e terminar sua frase –Podemos fazer umas brincadeiras de garoto –Renan ficava todo desconcertado com as seduções do David.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra das Aranhas
RomanceRenan Richard jamais poderia imaginar que sua estadia na Universidade Moura pudesse ser tão surreal! Ele ganharia poderes incríveis, viveria aventuras perigosas, provaria do gosto de diferentes e excitantes amores e sofreria perdas horríveis, tudo i...