Renan abriu os olhos e ficou surpreso com o que viu, era um lindo dia na Cidade do Raio, de onde estava podia ver o céu azul, os prédios enormes, os carros lá embaixo pareciam de brinquedo. O vento em seu rosto lhe trouxe a alegria de estar vivo. Estava numa cobertura, quando olhou pra si mesmo viu que usava apenas um short de banho.
–Vai ficar encarando o horizonte pra sempre?–Perguntou uma voz masculina atrás dele.
–David!–Renan disse o nome dele sentindo grande prazer em vê-lo, principalmente pelo capitão do time de natação estar apenas de sunga.
Eles se abraçaram apertado, pensar que há pouco mais de um ano atrás eles praticamente se odiavam, ou pelo menos era o Renan achava.
–O que esta acontecendo? Eu sinto que não devia estar aqui –Renan comentou e coçou a nuca sentindo que tinha algo importante para fazer.
–Não venha com uma crise existencial agora, todos estão nos esperando. Vamos antes que o June coma tudo.
Aquela cena parecia bom de mais pra ser verdade, o senhor Richard cuidando o melhor que podia de uma churrasqueira, enquanto a senhora BooJoo ria dele com um bebê em seus braços. Numa piscina Kenny e Amanda enfrentavam Jinhwan e June numa competição de "briga de galo".
–Você usou sua força aranha! Isso não é justo! –Reclamou Jinhwan subindo novamente nos ombros de seu namorado
–Não vai chorar agora, vai?–Debochou Amanda vitoriosa sobre os ombros do Kenny.
–Vamos destruir vocês!–Jinhwan ameaçou com seu espirito competitivo –June, nos deixa invisíveis!–O casal desapareceu e segundos depois Amanda foi empurrada de lado e caiu afundando com Kenny.
–Ei, isso é trapaça!
–Estamos quites, então!–Sorriu Jinhwan.
–Gente, eu prefiro sair da piscina e comer –Pediu June.
Renan riu da situação, David apertou a mão dele chamando sua atenção e o guiou até onde uma loira de biquíni tomava sol como se estivesse num ensaio fotográfico.
–Até que enfim voltaram –Disse Roberta tirando os óculos escuros –Pensei que já estavam fazendo safadezas sem mim –Ela se levantou e se atirou nos braços do Renan lhe beijando na boca –Ei, você ficou mais alto.
–Fiquei?–Renan costumava ser uma cabeça mais baixo que Roberta e David, mas agora estavam quase do mesmo tamanho –Tem razão! Acho que estou crescendo mesmo.
–Ei, trisal pervertido! Se forem começar a se pegar avisem para eu gravar e mandar pro Xvídeos–Jinhwan gritou saindo da piscina.
–Quero Atuuuum!–Gritou a Vovó Richard sentada numa mesa quando Rodrigo e BooJoo sentaram ao lado dela.
–Parece que estamos tendo um dia incrível –Comentou Renan–É estranho eu dizer que não lembro como cheguei aqui?
Antes que alguém o respondesse, uma mão empurrou um jornal na cara dele, Renan afastou um pouco e leu o título da matéria da capa: "O Aranha Noturna salva a Cidade do Raio!".
–Eu... salvei a cidade?
–Você salvou todo mundo!–Disse uma garota puxando o jornal do rosto dele.
–Ca-Carol Castro?!
–Quem mais escreveria uma matéria tão boa? Acho que vou ser promovida mais rápido que imaginava! Minha matéria sobre o dia do orgulho libriano também foi um sucesso! Já lhes falei sobre a discriminação que as pessoas do signo de libra sofrem? Qual o problema de serem indecisos? Já chegou a hora de pararmos de discriminar as minórias desse jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra das Aranhas
RomansaRenan Richard jamais poderia imaginar que sua estadia na Universidade Moura pudesse ser tão surreal! Ele ganharia poderes incríveis, viveria aventuras perigosas, provaria do gosto de diferentes e excitantes amores e sofreria perdas horríveis, tudo i...