Acordei era 10:00, tomei um banho me troquei, e fiquei de bobeira mexendo no celular deitada na cama .
Mensagens on
Gatitas Rebuleras 💙💖💚Giih💖-Vamo sair hoje suas vagabunda ???
Bru💙- me respeitaaaaa, mas vamo 🤪
Giih💖- Mas aonde tá a puta da Jade ?
Eu- cheguei meus amores, vamo no shopping ?
Gii💖-aleluia a princesa acordou 🙄😂 .
Bru💙- eu quero almoçar lá 🥰
Eu-fominha D+, 13:00 tá bom pra vcs ?
Giih💖- não demorem .
...
Theo Sanches- Ei Jade, vamo sair? 🥰
Eu- hoje não dá lindo
- Domingo então ?
Eu- Blz, que horas você vem ?
-20:00
Eu- tá bom então, bj cat 😚
- Até domingo Miller 😘
Mensagens off
Me levantei da cama e fui até a cozinha, cheguei até a mesma e vi a melhor cena da minha vida, os pombinhos tomando café da manhã na mesa .
- Aí que fofo o casal acordou junto - falei roubando uma torrada de Luan e o copo de leite que André estava - obrigada pelo café da manhã meninos .
- Folgada pouco - os dois falam juntos
- só um pouquinho - falo e riem
- vai , me devolve Jade - fala André se referindo ao copo, me levanto rápido e saio correndo, com o mesmo na mão - Não brinca comigo - olhei pra trás por alguns segundo e vi André correndo atrás de mim igual um louco .
- SAI ANDRÉEEEEEEE , VAI FAZER OUTRO PRA VOCÊ, ESSE AQUI JÁ É MEU - falei ainda correndo mas ele me alcançou, rapidamente pegou seu copo colocou em uma mesa que estava perto e começou a fazer cócegas em mim - PAAAaaaaRaaAaaaaa por fa...vorrrrr - falei ainda gargalhando , fazendo com que o louco do meu irmão saísse de cima de mim e indo até a cozinha com o seu copo . Logo fui atrás dele e peguei o mesmo novamente, André já estava preparado para se levantar, mas eu só dei mais um gole e o devolvi .- vou deixar os pombinhos a sós , tchau - falo dando um beijo na bochecha de ambos e indo até a porta .
- Juízo mocinha - André diz
- Sempre - olho para ele e dou uma piscada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descaso do destino
Приключения-Conteúdo inadequado para menores de 16 anos; - NESTE LIVRO TERÁ CENAS E FALAS INADEQUADAS; -------------------------- " Meus pais resolveram se mudar para Campinas e eu fiquei morando aqui, sozinha em Santo André, bom meu irmão mora aqui do lado...