Chego no quarto e me deparo com Luan deitado na cama somente de toalha.
- Uiui - me jogo em cima dele - Eu to com tanta preguiça amor - afundo meu rosto em seu pescoço.
- Vai tomar banho fedida - Beija minha testa.
- Só se você vier junto - faço manha e o abraço.
- Eu ia, mesmo se você não me pedisse - ele ri e me dá um selinho.
- Assim que eu gosto - me levanto e caminho até o banheiro.
Tirei minhas roupas e entrei de baixo da água, que estava morna, me deixando ainda mais relaxada. Luan entra no chuveiro e me abraça, assim ficamos por um bom tempo, pois ambos estávamos cansados.
Sem nem mesmo perceber, Luan estava de joelhos em minha frente, segurou uma de minhas pernas a levantando e aproximou sua boca de minha intimidade. Sua língua fazia movimentos rápidos em meu clitoris, seus dedos entravam e saíam de minha intimidade no mesmo ritmo. Eu estava delirando com sua boca, gemia, tremia, e por muitas vezes não cai pois o mesmo me segurava. Segurei em seus cabelos e os puxei quando o movimento ficou mais intenso, e em poucos segundos eu já estava desmanchando de prazer.
- Que boca - Falo ofegante e o mesmo se levanta com um sorriso.
Sem perca de tempo agacho em sua frente e me deparo com seu membro já enrijecido. Faço movimentos lentos de vai e vem com minha mão, o masturbando. Seus suspiros eram abafados e seus olhos não desgrudavam dos meus. Abocando seu membro e começo movimentos de vai e vem, ainda masturbando o que não cabia em minha boca. Aumentei meus movimentos quantos seus suspiros começaram a ficar mais longos, em pouco tempo sinto um líquido em minha boca e o olho com um sorriso.
- Você me deixa maluco morena - ele me levanta e sela nossas bocas.
Ficamos por mais alguns minutos de baixo do chuveiro com as carícias, resolvemos voltarmos para cama e dormir.
....
Acordo com Nicole e Giovanna entrando no quarto e expulsando Luan, que por acaso também estava dormindo.
- O que aconteceu ? - me sento na cama totalmente desnorteada.
- Toma - Giih me entrega uma sacolinha.
- Que? Boa noite - me viro para dormir novamente.
- Vai Jade - Nih me balança.
- Por que tem que me entregar isso agora ? - pergunto ainda de olhos fechados.
- Veja você mesma - Giih fala óbvia.
Abro meus olhos e vejo dois testes de gravidez na mãos de Giih.
- Tá maluca ? - Me sento na cama já assustava.
- Você vai fazer agora - Giih e Niih falam juntas.
- Mano, parem de paranoia - coço meus olhos que ainda estavam se acostumando com a luz.
- Primeira urina do dia, por isso te acordamos - Giih se explica - Vai logo mijar e fazer o teste.
- Mas.... - tento falar.
- Vai menina - Nih me puxa para Levantar da cama.
Entro no banheiro com dois testes de gravidez, a única coisa que sei é que não pode dar dois pauzinho. Aí meu Deus, to entrando na paranoia junto com elas.
Estava sentada no chão do banheiro esperando os testes estarem prontos, sim minha paranoia foi tão longe que me fez ler cada centímetro das embalagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descaso do destino
Adventure-Conteúdo inadequado para menores de 16 anos; - NESTE LIVRO TERÁ CENAS E FALAS INADEQUADAS; -------------------------- " Meus pais resolveram se mudar para Campinas e eu fiquei morando aqui, sozinha em Santo André, bom meu irmão mora aqui do lado...