85

68 5 0
                                    

Acordo sentindo beijos em meu pescoço, ué quando foi que eu dormi ?

- Chegamos amor - Luan da um sorriso.

- Já ? - tento abrir meus olhos.

- Vai logo que eu quero ver o André - Giovanna quase grita.

Abro meus olhos e vejo a mesma pegando sua mala desesperada. Nicole conversava no celular sem parar, totalmente inquieta.

- Aaaaaaaaaaa - Do nada ela começa a gritar e dar mini pulinhos.

- O que foi ? - Luan pergunta preocupado.

- Oliver veio no aeroporto - ela faz uma carinha fofa.

- Iiiiiiiiii - Eu e Giovanna falamos juntas antes que ela saísse correndo para fora do avião.

- Vem logo amor, levanta - Luan puxa minha mão.

Depois que pegamos nossas bagagens, fomos desembarcar. O aeroporto estava lotado, Nicole saiu correndo pra os braços de Oliver, que por acaso estava com um cartaz bem grande. Luan e eu não achamos de jeito nenhum Giovanna e André, vai saber o que aqueles dois estão fazendo né, aí credo.

- Desisto de procurar - Me viro para Luan.

- Eles que deviam estar nos procurando - faz drama.

- Concordo - começo a rir.

Antes que ele me respondesse uma mulher esbarrou no mesmo.

- Sorry - Ela olha estranho para os lados e começa a pegar suas coisas.

- Anna ? - Luan a encara estranho também.

Mas que porra tá acontecendo ? Essa mina é muito gata, não dá. Seus cabelos morenos iam até a cintura, seus olhos verdes, seu corpo digno de uma modelo. Que mulher era aquela.

- Luan ? - Ela fala de um jeito estranho antes de pular nos braços do mesmo.

- How much time - ( Quanto tempo ) ele fala e beija a bochecha da moça.

- Really - ( realmente ) ela sorri e tenta dar um selinho em Luan, que por medo da morte se esquiva.

- Hmmm - ele fica sem graça - You know my girlfriend ?  - ( Você conhece minha namorada ? )

- Its whats ? - ( É o que ? ) ela me encara com nojo.

- Hi, how are you vadia ? - Falo a última palavra em português.

- Vadea ? - ela tenta falar a palavra.

- Bitch - Luan traduz e me abraça de lado rindo.

- Rude she - ( Rude ela ) me encara perplexa.

- Ever - ( Sempre ) dou um sorriso.

- Bye cow - ( Tchau vaca )  Ela se vira irritada e começa a andar.

- VAI SE FODE GAROTA  - Grito.

- Calma doida - Luan me abraça ainda rindo.

- Calma, que porra era aquela ? Quem é aquela vadia ?

- Era uma amiga com benefícios, nada d+ - ele ri.

- Filho da puta - começo a bater no mesmo.

Sessei meus tapas quando senti mãos em meus olhos, e por alguns segundo fiquei calma, minha raiva de Luan tinha se ido. Comecei a prestar atenção em casa coisa ao meu redor, senti o inconfundível cheiro do meu pai, aquele perfume só ele que usava. E então eu pude escutar sua voz, mas não era a de quem eu esperava.

Descaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora