Luan fecha a porta que dava acesso a piscina aquecida e tira suas roupas, ficando somente de sunga. Tiro as minhas e caminho até a piscina.
Antes mesmo que eu pudesse entrar na água, Luan sai dela e balança seus cabelos molhados. Seu abdômen, seu peitoral, suas pernas, seu rosto e o volume que seu membro fazia na sunga. Ele estava incrivelmente sexy, mas do que o normal, mais do que eu achava possível.
Luan se aproxima de mim e me agarra, não perco tempo e pulo em seu colo entrelaçando minhas pernas em seu quadril, para que eu sentisse seu membro roçar em minha intimidade.
Ele começa a andar comigo ainda em seu colo, em direção a piscina, desce as escadas e começo a sentir a água aquecida em meu corpo. Luan se senta em um dos degraus grandes da piscina e encostas suas costas na borda. Me arrumo em seu colo e o encaixo ainda mais no meio de minhas pernas.
- Eu te amo tanto - Ele passas suas mãos em minhas cinturas enquanto me encara - Gostosa do caralho - Sua boca agora estava beijando meu pescoço, suas mãos apertavam minha bunda com força.
- Luh... - Nem tento terminar de falar.
Ele me encara nos olhos novamente e suas mãos sobem até minhas costas, desamarra o laço do biquíni o fazendo cair na água.
- Socorro... como eu ainda consigo sentir saudade - ele fala encarando meus seios me fazendo gargalhar.
Sua boca vai para onde seus olhos estão fixos, começa a beijar... chupar... morder... Lamber. Gemia a cada vez que sentia sua língua em meus seios, ele sabia como me provocar como ninguém mais, depois de tanto tempo ele ainda continuava muito bom nisso, e sabia exatamente meus pontos fracos.
Começo a gemer um pouco alto, Luan me encara com um sorriso travesso e coloca uma de suas mãos em minha boca.
- Alguém pode nos escutar - ele ri e volta a brincar com meus seios.
Luan tira sua mãos de minha boca e desce até minha intimidade, passa suas mãos grandes por de baixo do biquíni até chegar em meu grelo, começa a massagear o mesmo me deixando ainda mais com desejo. Estava quase chegando ao meu limite com somente aquilo, ele logo percebe e para seus movimentos, o xingo mentalmente por isso.
- Você não fez isso - o encaro mordendo meus lábios.
- Eu fiz - ele ri e logo sela nossas bocas.
Luan se levanta e segura em minhas pernas para que eu continuasse em volta de seu quadril. Saímos da piscina e logo ele me deita em uma esteira, ele fica por cima. Em nenhum momento desgrudamos nossas bocas.
- Você... - Tenho parar nosso beijo mas o mesmo continua e eu não resisto, nossas línguas se conectavam de uma forma inexplicável, como tudo na gente. Recupero minhas forças e continuo minha frase - Você mexeu com a pessoa errada - dou um sorriso travesso e ele me olha sem entender.
Inverto nossas posições em um movimento rápido, ficando por cima. Rebolo em seu membro enquanto beijo seu pescoço e o sinto se arrepia, adorava quando sentia o efeito em que meu toque fazia nele. Vou descendo os beijos... lambidas e chupadas que dava em seu corpo, passo pelo seu abdômen e chego aonde queria. Vejo o volume nítido em sua sunga e sorrio com a vista, dou uma leve mordida em seu membro ainda coberto e vejo Luan jogar sua cabeça para trás. Tiro a sunga com facilidade, seu membro saltou e eu o vi novamente no mesmo dia. Não me cansava, acho que nunca vou me acostumar com sua grossura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descaso do destino
Adventure-Conteúdo inadequado para menores de 16 anos; - NESTE LIVRO TERÁ CENAS E FALAS INADEQUADAS; -------------------------- " Meus pais resolveram se mudar para Campinas e eu fiquei morando aqui, sozinha em Santo André, bom meu irmão mora aqui do lado...