23

120 11 1
                                    

- Também quero - Arthur fala se referindo a minha maçã.

- Folgado - falo rindo e entro na banheira.

- Uma mordida - ele faz cara de triste.

- Na minha mão - me aproximo do mesmo e coloco a maçã em sua boca.

- Obrigada - fala de boca cheia. - Vem aqui - ele me puxa para seu colo e eu o beijo.

- Oi - falo depois que encerramos o beijo.

- Você trabalha com o que ?

-Oxi do nada doido ? - me arrumo em seu colo e fico de frente para o mesmo.

- Quero te conhecer ué.

- Trabalho na Volkswagen.

- Para de brincar. - ele beija meu pescoço e eu o afasto.

- Por que estaria brincando?

- Se você trabalhasse lá eu já teria te visto.

- A culpa não é minha que você não enxerga o que esta na sua cara.. - falo mordendo minha maçã .

- Agora vai falar que você já me viu lá.

- A fábrica é muito grande.

- Quem sabe um dia a gente se esbarra por lá - ele aperta minha coxa e eu o encaro.

-Você não vai trabalhar hoje não ?

- Dia de folga.

- Sortudo - bato em seu ombro de leve e o mesmo ri.

- BEE- Arthur grita e eu me assusto.

- Lateeee - Bernardo fala se aproximando.

- Trás dois energético pra gente?

-Para de ser folgado menino, eu pego- falo me levantando de seu colo- Relaxa Bernardo.

- Gente doida - ele fala mole e pula na piscina de novo.

Peguei os energéticos e quando estava voltando pra a banheira o alarme do meu celular começa a tocar avisando que era 04:40 e eu o desligo.

- Daqui vinte minutos eu tenho que ir, Avelar - Falo entrando na banheira e entregando um energético para o mesmo.

- Vamo aproveitar isso direito então... - ele me puxa para seu colo deixa nossas latinhas de lado e começamos um beijo, suas mãos percorriam pelo meu corpo inteiro e as vezes apertavam minhas cochas. Ficamos trocando carícias por um tempo, ele tem pegada e beija muito bem, mas não conseguia tirar Luan de minha mente, o toque dele, seu cheiro, tudo estava me fazendo sentir falta, eu estava tentando de tudo para que eu não estragasse aquele momento, mas tava quase impossível, por mais que eu tentasse tirá-lo da minha mente não dava.

- Tenho que ir. - falo me separando dele e saindo da banheira.

- Você tá bem? - ele me pergunta e eu apenas confirmo com a cabeça.

- Só preocupada. - minto e começo a me vestir.

- A gente marca de sair outro dia ? - ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.

-Tchau gente. - falo para o pessoal da piscina.

- TCHAUU - todos gritam.

- Eu abro o portão para você - Arthur sai da banheira e coloca sua bermuda.

Fomos até a porta e o mesmo me agarrou antes que eu entrasse no carro.

-Eu tenho que ir, Avelar. - falo lhe dando um selinho.

Descaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora