38

106 9 13
                                    

- Vamos de  karaoke ? - pergunto e todos me olham abismados.

- Jade é 04h40 da madrugada - Vini fala olhando seu relógio.

-  Meus vizinhos não ligam - puxo Vini até a sala e o bonde vem atrás.

- Tem que ser de dupla - Giih fala totalmente animada e eu concordo.

Escolhemos umas músicas e eu conectei os microfones na TV, saia cada merda deles, a vozes eram uma pior que a outra, riamos a todo momento.
Continuamos bebendo e fumando, sim trouxeram o narguile pra sala. Tinha bebida suficiente para que eles fossem embora 08h00 da manhã.

- Cansei. - Vinicius se joga em cima de mim.

- Eiiii, você não é pequeno lindo. - dou um sorriso e o mesmo se aconchega em meu colo - Gente! - chamo atenção do pessoal, aponto para Vini abraçando minha cintura, fazendo com que todos rissem da minha situação.

- Vou pegar bebida. - Theo se levanta e ia caminhar até a cozinha.

- Pega uma pra mim. - imploro e olho com deboche pro Vinicius.

- Pego. - Theo concorda rindo.

Não sei o que Theo e eu estamos fazendo, se ficar só na amizade seria o correto. Não queria pensar nisso mas de algum jeito eu não conseguia ficar triste por ele e isso me assustava, ainda éramos amigos e isso era o mais importante.

Luan, tinha algumas noites que sonhava com ele, estou conseguindo ignorar isso, e nem mesmo Theo me fez esquecer do início de um sentimento que tive por Luan, pois nem considero aquilo um sentimento formado, não tive tempo para que realmente fosse. Giih e Eu tínhamos que conversar, era pra hoje ser esse dia mas acabamos fazendo a festa, que até o momento não me arrendo.

Olhava Vini dormindo abraçado a minha cintura e aquilo me trazia calma, Ele era gato bêbado, dormindo, de uniforme... se alguém o chamasse de feio era pura inveja. Os braços tatuados realçavam seus músculos, o bigode aí nem preciso falar.

Resolvi estalkear seu perfil do insta. E a foto que mais me chamou atenção foi a recente onde ele sorria dentro de uma piscina, aí me derreti aqui. Curti e comente na foto óbvio.

Instagram on

@Vini_Ribeiro

Vencer é a meta, só isso interessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vencer é a meta, só isso interessa. 🤑

CURTIDO POR @Sanches_Bru E OUTRAS 505 pessoas.

105 comentários
...

@Miller_Jd- Esse sorriso me destrói 😩☺️.

...

Instagram off

Saio do celular após Theo voltar da cozinha com a minha bebida.

Descaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora