Acordei com a campainha tocando e desço as escadas, estava tão sonolenta que nem sabia o que fazia direito. Abro a porta e dou de cara com Arthur.
- O que faz aqui ? - pergunto e o mesmo me encarava dos pés a cabeça.
-Jade... - ele continua me encarando.
- Que foi ? - coço meus olhos .
Ele aponta para meu corpo e eu olho para o mesmo, puta que pariu eu to nua, saio correndo e deixo ele em frente à porta. Coloco minhas roupas íntimas, um shorts e uma regata.
- Pronto. - apareço na porta.
- Ah. - ele da um sorriso de canto e encara meu corpo novamente.
- Entra. - dou espaço para o mesmo.- O que veio fazer aqui ? - me sento ao sofá.
- Te ver - ele se senta ao meu lado e começa a me beijar.
- É sério besta. - falo depois de encerrar o beijo.
- Ia te chamar pra uma festa, só que você não responde o celular.. - Ele deita sua cabeça em meu colo.
- Tenho compromisso, desculpa. - na real eu nem sabia o por que da desculpa.
- Aaaaaf. - ele faz cara de triste e se senta.
- A gente pode conversar depois ? - me levanto e abro a porta.
- Tá me expulsando Miller ? - pergunta indignado.
- Só não to me sentindo bem. - por um lado isso não era mentira.
- Eu posso te ajudar com isso ?- se aproxima e envolve seus braços em minha cintura.
- Eu quero ficar sozinha. - lhe dou um selinho e o abraço .
Não queria dar um "fora" no Arthur, mas eu não estava me sentindo bem, eu não conseguia fazer mais isso. Theo querendo ou não se tornou importante para mim, criei um sentimento por ele e mesmo não entendendo qual era, preferia não continuar com os meus joguinhos de sempre. Arthur, ele era tão legal, tão bonito e totalmente diferente de Luan (o cara que não conseguia tirar de minha cabeça), é eu poderia tentar ter algo a mais com Arthur, até porque nem imaginaria ele pegando uma de minhas amigas.
Luan, aquele filho da puta também não saia da minha cabeça, e meus sentimentos por ele eu comecei a compreendê-los, não era só fogo, mas seria melhor se fosse, bem mais fácil.
Comi uma tapioca e fiquei vendo série até 17h35 , quando comecei a me arrumar para a tal "festa". Não fazia a mínima ideia do que vestir, como sempre indecisa. No fim eu achei uma roupa perfeita pra balada, mas eu não sabia pra onde iríamos, meti o foda-se e peguei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descaso do destino
Aventura-Conteúdo inadequado para menores de 16 anos; - NESTE LIVRO TERÁ CENAS E FALAS INADEQUADAS; -------------------------- " Meus pais resolveram se mudar para Campinas e eu fiquei morando aqui, sozinha em Santo André, bom meu irmão mora aqui do lado...