46

92 6 3
                                    

Jade narrando

Depois que André e eu conversamos - aliás foi uma das melhores conversas - fomos para área de lazer cumprimentar a família, que por incrível que pareça, estavam quase todos lá, a maioria eu não conseguia lembrar o nome, além de ser muita gente os nomes eram todos parecidos, confundia demais.

Conversei com a minha mãe e realmente não entendi o porque que ela estava contra mim naquela conversa, ela já sofreu abuso quando era menor e ver ela com aquele pensamento era estranho... Enfim me resolvi com todos.

Estávamos sentados em uma rodinha fumando um narguile com os primos mais próximos, saia cada merda da boca deles. Um zoava o outro e assim ia, brincamos de verdade e desafio mas não tava rolando nada demais porque os mongo só pediam verdade.

A garrafa foi girada pela décima quinta vez ...

- Verdade ou desafio? - Luís me pergunta, tinha que ser bem ele.

- Desafio, mo. - Falo rindo.

- Aeeeee alguém que sabe brincar. - Lucas zoa.

- Já que tá na intimidade, beija ele. - Luís aponta para Lucas.

Juro queria matar o Luís, a família toda estava lá porra não tinha como ele ser mais discreto? Impossível quando se trata dele.

- Sério? - André pergunta pra Luís indignado .

Antes que ele abrisse a boca pra falar alguma coisa eu voei pro colo de Lucas. O beijei no desespero mesmo, não havia necessidade da família inteira descobrir que vivíamos ficando. Uma ficada só pelo jogo e pronto, era o máximo que eles iriam descobrir. Terminei o beijo com um selinho e Lucas abriu um sorriso que puta que pariu, sai de seu colo e voltei pra o lado de André que me olhava abismado e puto.

- Eu vou fingir que eu não vi isso... - André fala travando seu maxilar.

- Também te amo. - falo rindo.

- Tu pega pesado carai. - ele revira seus olhos.

Giro a garrafa novamente e cai para Luís. Vingança.

- Foda-se, vai ser desafio. - Falo com um sorriso no rosto e ele apenas concorda - Beija a Maria .

- Tá doida? - Ele fala indignado.

- Eu beijei o Lucas por causa do jogo... - dou de ombros - Não tem tanta diferença assim vai.

- Tem uma GRANDE diferença Jade... - ele ia continuar a falar mas eu o interrompi.

- Um selinho pelo menos. - reviro os olhos.

- Que tipo de brincadeira é essa? - Maria pergunta indignada.

- Eles tão tentando fazer uma orgia não é possível. - Raene - um primo meu -, fala e todos riram.

Luis chegou perto de Maria com um certo nojo eu diria, eles viviam junto eram práticamente irmãos. A minha vingança foi meio pesada eu sei, perdão, mas não teve como. Ele deu um selinho nela e ela virou o rosto rápido depois que seus lábios encostaram.

Descaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora