Acordei e me dei conta que ainda estava abraçada com Luan, cenas da noite passada passam pela minha mente e um sorriso surgiu em meu rosto. Ele dormia tão tranquilamente que até parecia um anjo. O filho da puta era gato até dormindo. Me levantei tentando não fazer muito barulho e fui tomar um banho.
- Não ia me chamar pra tomar banho não ? - sua voz ecoa pelo banheiro e eu me assusto, ele estava com a cara amassada de sono e com um sorriso safado de canto.
- Você tava dormindo bobo. - falo me virando para pegar o shampoo.
- Não to mais. - fala baixo e logo me abraça por trás, dando leves beijos em meu pescoço.
- Bom dia, princesa. - provoco e me viro beijando-o.
- Bom dia, morena. - dá um sorriso fofo e começou a tomar banho .
O banho foi um pouco longo por conta das carícias, mas nada além.
Eu já estava trocada e fui até a cozinha fazer alguma coisa para que a gente possa comer.- Morenaaaa. - Luan grita do Quarto.
- Lateeee. - Grito e o mesmo aparece do meu lado com a cara amarrada.
- O que você disse ?
- Nada nãoo. - Dou um sorriso inocente.
-Senta aqui, - ele me pega no colo e me coloca sentada na bancada- vou fazer misto quente pra gente.
-Vou ficar mal acostumada em..
- Que bom - se aproxima e me dá um selinho rápido.
Ali presa naquele momento e em meus pensamentos, eu vejo que realmente poderia me acostumar com a cena dele fazendo comida, mas não posso, não posso ser estúpida a esse ponto. Não vou me apegar a alguém que nem morar no Brasil mora. Eu já estou me "acostumando" com ele, e posso estar com todas as minhas forças esperando que isso não seja real.
E saber que a única pessoa que conseguiu fazer eu me sentir "viva" de uma maneira totalmente diferente, sendo que não posso tê-la, porque provavelmente perderia o meu irmão que tentaria matar o Luan e ainda ele não olharia na cara dos dois por um bom tempo, eu conheço tanto ele ao ponto de saber disso, me machuca de certa forma. Mas não posso pensar nisso agora, deveria ser e é só uma ficada, como qualquer outra...
- Aqui mini Miller - Ele disse colocando o lanche a minha frente.
- Obrigada, você é o melhor. - sorrio para ele.
-Você tá bem? - pergunta, certamente percebendo a minha preocupação.
-Tô sim - desfiz a minha cara, eu sempre fui boa em esconder meus sentimentos, e depois de muitos anos de prática e acabo mentindo até pra eu mesma...
- Vamo fazer o que hoje? - morde um pedaço de pão, olhando para mim.
-Não faço a mínima ideia - ri e o mesmo se senta na bancada ao meu lado.
Meu celular começa a tocar e eu o atendo sem ao menos ver quem era.
Ligação ON
-Jade?
- Quem é?
- Tá confirmado hoje né ?
- Hoje o quê ?
- Nosso rolê linda.
- Puts, me perdoa eu esqueci totalmente...
- Relaxa, gata.
- A gente pode marcar pra outro dia ? É que hoje realmente não dá .
- Pode ser, a gente marca então.
- Tá bom, tchau.
- Tchau linda.
Ligação OFF
- Quem era? -Luan me encara curioso.
- Theo - Percebo o seu incômodo mas ignoro, parecia ser muito errado o que eu estava fazendo com os dois, mas se for pensar de outra forma não é, eu estou solteira e eles também, nada de sério rola.
-Vocês iam sair hoje?
- Sim, mas eu esqueci - falo dando outra mordida em meu pão.
-Tu vive esquecendo as coisas em - me cutuca rindo.
-Uma coisa eu não esqueço - ele me olha confuso e eu termino meu pão - Tenho que lavar os lençóis - Desço da bancada e vou até o meu quarto, pego os lençóis passando pela cozinha até a lavanderia.
-Bons tempos... - Luan fala ao me ver passar com os mesmos.
Coloco eles para lavar e volto a cozinha.
-Seu irmão não para de me mandar mensagem. - olha para seu celular.
-O que ele mandou? - me sento na bancada ao seu lado.
-Que é pra parar de trocar ele por buceta. - ele da risada e me olha.
-O que exatamente você falou pra ele?
-Que eu ia dormir na casa da Jasmin. - continua rindo.
-Quem é Jasmin ? - a pergunta foi espontânea e eu logo me arrependi, vai que ele pensa que eu to com ciúmes, EU TÔ , mas ele não precisa saber.
-Você. - ele volta a olhar o celular e começa a digitar.
- Prazer, Jasmin. - estico minha mão para o mesmo e me olha de canto.
-Prazer, Rodolfo. - ele aperta minha mão e depois caímos na risada - Vamo lá no André ?
-Agora não dá - fico tentando agir normalmente, pois Nih tinha me mandado mensagem falando que iria dormir no André ontem e bom, ainda é 10h da manhã e ela ainda deve estar lá.
- Posso saber o Por que ? - ele me olha confuso e eu travei, nada vinha na minha mente e eu era boa nisso, porque caralhos com ele eu não consigo inventar ?
-É...- tento enrolar pra falar enquanto ganhava tempo pra pensar.
-Como amanhã eu vou ir embora, eu vou ir lá encher o saco dele e arrumar minhas coisas... - ele desce da bancada e vai até a porta da sala.
- Luan.. - o chamo e o mesmo olha para trás, no desespero sem saber o que fazer começo a tirar minha camiseta, olhando atentamente.
-Tá ... Eu vou depois. - me olha dos pés a cabeça e se aproxima.
Ele segura em minha cintura e cola nossos corpos com um beijo, seguro em sua nuca e o aproximo, parecia que nossas línguas brigavam por espaço, a cada segundo sentindo seu toque em meu corpo quase nu ficava ainda mais excitada querendo mais.
-Você me deixa louco, morena. - fala entre os beijos e sua respiração ofegante.
-Ótimo. - Pulo nele com as pernas em volta de sua cintura, e ele as agarra com força subindo as escadas comigo em seu colo indo até a cama.
-Já sujei um lençol - me levanto e vou até o banheiro, o mesmo me encara se entender nada - Vem logo - empino a bunda tirando minha calcinha de renda, vai que ele decide rasgar outra, ligo o chuveiro, Luan vem logo atrás já sem roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descaso do destino
Приключения-Conteúdo inadequado para menores de 16 anos; - NESTE LIVRO TERÁ CENAS E FALAS INADEQUADAS; -------------------------- " Meus pais resolveram se mudar para Campinas e eu fiquei morando aqui, sozinha em Santo André, bom meu irmão mora aqui do lado...