20

130 9 2
                                    

Depois de um tempo meus pais ainda não tinham chegado, resolvi me arrumar para ir a faculdade, estava pronta jogada no sofá comendo algumas bolachas, quando escuto uma buzina, abro o portão para que o carro entre e cumprimento meus pais.

- Oiee, seus veio. - Falo abraçando os dois e levando um tapa de minha mãe.

- Veia não! - ela fecha a cara e meu pai começa a rir.

- Como você tá filha? -Meu pai pergunta .

- Melhor agora com vocês - falo bagunçando  seu cabelo - A gente pode conversar depois que eu voltar da faculdade ?

- Claro que sim. - meus pais falam juntos.

- E o André ? - minha mãe pergunta.

- Vou encontrar ele na faculdade, obrigo ele vir aqui. - falo .

- Tudo bem filha, pode ir. - Meu pai fala e eu confirmo pegando minha bolsa.

- Sintam-se à vontade - brinco e vou até meu carro.

Antes de ir a faculdade passo no bar para conferir se André estava lá, ao invés de encontrá-lo vejo Giih no bar bebendo..whisky? Desde quando essa criatura bebe whisky?

- O que você tá fazendo aqui ? A aula vai começar doida. - me aproximo da mesma.

- Aí amiga não toh bem... - ela me responde meio mole.

- Giovanna o que aconteceu ?

- Seu irmão aconteceu. - ela fala virando o copo cheio.

- Me explica.

- Quero parar de me iludir, ele tá com aquela Nicole - ela faz cara de nojo e eu dou risada - Por que tá rindo?

- Aonde que eles estão juntos garota ? - pergunto indignada - André sempre foi do mundo e não é agora que isso vai mudar.

- Eu sei amiga, é queh sei lá... - fala mole - Y Lo más triste de todo És aceptar que mis lábios tus besos mendigan - ela começa a cantar uma música aleatória em espanhol.

- Vou te levar pra casa, e torcer para que eu chegue aqui antes que as aulas acabem- ajudo-a a levantar e a levo para o meu carro.

No meio do caminho Giih começou a falar do Marcelo e eu coloquei o rádio no último volume, eu a amava, mas odiava o Marcelo. Quando cheguei em sua casa a mesma estava dormindo, não sei como pois o rádio ainda estava ligado, a acordei e meio que arrastei ela até o banheiro, a coloquei de baixo da água gelada de roupa e tudo.

-Filha da puta. Eu to na chuva! - ela fala irritada .

-Amiga abre o olho.. - falo rindo e a mesma o faz.

- Desliga esse chuveiro pelo o amooor - tenta se levantar mas falha totalmente.

Depois que dei um banho nela, coloquei um pijama, peguei um copo de água e remédio deixando ao lado de sua cama, me despedi e fui até meu carro, antes de ligar o mesmo meu celular começou a tocar.

Ligação ON

- Cadê você Jade ?

- Na casa  da Giih ,mas já estou indo pra faculdade .

- Beleza.

- Você vai jantar em casa hoje.

- Que? Por quê ?

- O pai e a mãe estão lá ué.

- Beleza

- Não comenta que eu faltei em algumas aulas.

Descaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora