28

112 9 3
                                    

- Theo, eu estou ficando louca - disse nervosa ao entrar no banheiro.

-O que foi Jade ?

- Escutei alguns barulhos, como se tivesse alguém na cozinha.

-Calma , você está mais branca do que neve - ele ri - não é nada .

- Mas eu escutei...- ele me puxa para mais perto.

- Eu juro que não é nada, ele segura em meu queixo.

- Mesmo ? - olho para Theo que estava apenas com uma toalha em sua cintura, deixando seu peitoral a mostra e com algumas gotas de água, só o olhando tão de perto que percebo o quanto aquilo me deixou louca.

-Sim - Theo segura em minha cintura e me empurra contra a bancada - Não consigo me controlar com você apenas de calcinha e sutiã.

- Quem disse que você precisa se controlar ? - desço minhas mãos até sua toalha e a jogo no chão, ele me puxa e começamos um beijo quente.

Theo me joga contra a parede fria de seu banheiro me fazendo arfar. Uma de suas mãos se infiltrou em meus cabelos, enquanto a outra apertava uma de minhas nádegas, me fazendo ir mais fundo com o beijo.

Paramos por um momento apenas para respirar, ficamos nos olhando fixamente e com desejo. Eu não acreditava que aquilo estava mesmo acontecendo. Theo me pega no colo, fazendo eu enlaçar minhas pernas em volta de sua cintura.

Logo sou jogada sobre a cama e ele fica por cima, suas mãos vão até o fecho do meu sutiã. Fecho meus olhos quando sinto seus lábios em contato com meu seio.

- Você é tão gostosa - ele sussurra em meu ouvido, me fazendo gemer baixinho - Quero sentir seu corpo inteiro, cada centímetro.

- Então sinta - um sorriso escapa do meu rosto.

Seus beijos desceram para minha barriga, depois para a parte inferior de minhas coxas. Como se fosse automático, minhas pernas se abrem.

Como fez com o sutiã, Theo retirou a minha calcinha, sem demora alguma. Ele começa a estimular minha intimidade e me ouvir gemer, enquanto arqueio meu corpo para trás e agarro o lençol com força.

Ele movia os dedos de fora para dentro, com a ponta do indicador estimulava meu clitóris. Theo era um filho da puta que sabia como enlouquecer uma mulher.

Em poucos segundos sua boca entrou em contato com a minha intimidade e nessa hora eu já não me importava mais com os vizinhos ou o que seja.

Seus lábios capturam os meus novamente, e eu troco nossas posições ficando em seu colo, rebolando lentamente.

- preciso de você - falo assim que separo nossos lábios.

Theo da um leve tapa em minha bunda deixando minha pele vermelha, olho para o mesmo com um sorriso malicioso. Ele tenta alcançar o criado-mudo, mas eu o seguro.

- O que ?

- Não precisamos de camisinha - falo pois fazia um tempo que tinha começado a tomar a famosa pílula.

-Jade...

- Eu tomo pílula. - Sem dúvida nenhuma, ter o controle de tudo era bem melhor .

Encaixo seu penis em minha intimidade e começo a cavalgar, a rebolar, quicar e tudo que tinha direito.

Trocamos de posição novamente, Theo estava em cima de mim e não demorou muito para que ele começasse a penetrar fundo e forte.

Descaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora