Quando entrei em casa já era 18:00 , fui tomar banho e me troquei .
Resolvi ir dormir na casa de André , não me acostumei ainda a "viver" sozinha em uma casa , e a faculdade não iria ter aulas hoje por conta de um feriado ( sou péssima com datas )
Cheguei em sua casa e logo liguei pro embuste .Ligação on
- ou adivinha.
- já vou ir aí abrir espera .
-esperto você .
Ligação off
Depois que desliguei , um homem alto de cabelos castanhos , braços fortes e tatuados , veio abrir o portão e eu fiquei imaginando , como ainda não tinha o conhecido ? Ele certamente era um dos amigos do meu irmão , porque até então ele estava somente com uma bermuda , deixando à mostra seu peitoral bem definido , E QUE HOMEM ...
- Não vai entrar ? - o moreno me perguntou.
-Depois que você me falar quem é .
- Prazer Luan Smith e você é mais uma das ficantes do André ? - dei risada negando com a cabeça .
- Credo não , aquele traste não me merece - falei com cara de nojo o fazendo rir - Prazer sou uma versão melhorada dele , Jade Miller .
- Então você é a irmãzinha dele ? - falou e começou a rir - pensei que você tinha uns 14 , do jeito que ele fala de você .
- A cara dele fazer isso mesmo , 18 anos tá - passei por ele e pisco para o mesmo que abriu um sorriso e fechou o portão , vindo logo atrás de mim . - onde o traste tá ?- perguntei ao entrar na sala .
- Tomando banho, a gente vai pra um autódromo hoje - falou se jogando no sofá .
- E você vai assim ? - falei o olhando de cima a baixo
- Porque , você gostou ? - falou com um sorriso convencido em seu rosto .
- Convencido pouco né - me sentei no outro sofá - eu vou junto com vocês .
- E tu vai assim ? - perguntou me olhando de cima a baixo .
- To muito mais vestida que você tá ok ? - falei revirando os olhos .
- Tá não importa , mas tu acha mesmo que o André vai te deixar ir assim ?
- Ele não tem que deixar - falei óbvia indo até a cozinha e o mesmo veio atrás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descaso do destino
Aventura-Conteúdo inadequado para menores de 16 anos; - NESTE LIVRO TERÁ CENAS E FALAS INADEQUADAS; -------------------------- " Meus pais resolveram se mudar para Campinas e eu fiquei morando aqui, sozinha em Santo André, bom meu irmão mora aqui do lado...