13

161 12 5
                                    

Pedimos a pizza e ficamos assistindo Supernatural, Luan tava com a mão boba demais, mas tive que me controlar pois a pizza iria chegar em poucos minutos.

Quando o motoboy chegou, Luan começou a fazer um show querendo pagar:

- Jade , para de graça deixa que eu pago.

- Para de graça você, tu pagou o japa já, sai daqui - falo o encarando séria.

- Deixa eu pagar a pizza também - e isso que o motoboy estava vendo o nosso show .

- Se você parar de fazer show, vai ter recompensa depois... - falo o olhando com um sorriso malicioso e o mesmo percebe.

- Pode pagar amor - Luan me abraça por trás e eu entrego o dinheiro para o moço, que estava segurando a risada da nossa cena.

Entramos em casa e ficamos jogados no sofá comendo e vendo série, o Luan inventou de fazer brigadeiro no fim de uma temporada, então fomos pra cozinha.

- Toma a panela- entrego a mesma pra ele - leite condensado , chocolate em pó... - entrego para ele - e manteiga tá na geladeira .

- Obrigada amorzinho - manda um beijo pra mim e abre a geladeira.

Eu estava sentada na bancada vendo ele preparar o brigadeiro, sem camisa, ô meu pai que corpo. Eu poderia me acostumar fácil com essa visão .

-Tá pensando no que Morena ?

-Em nada, vida -Foi impulso.

-Hm sei - me encara e semi serra os olhos .

- Besta - falo rindo.

Espero ele voltar a ficar concentrado em mexer seu brigadeiro e desço da bancada, vou até ele de fininho e o abraço por trás, ele toma um puta susto me fazendo rir .

- Sua doida - fala rindo e eu o aperto ainda mais - Aii , não aperta muito não que minhas costas tá doendo.

-Maria mole - falo baixo, mas o suficiente para que ele possa escutar.

- O que você disse ? 

- Nada não - Falo rindo ainda afastada dele.

- Repete - ele me encara.

-Ma-ri-a mo-le  - Falo pausadamente e o mesmo me agarra pela cintura e começa a fazer cócegas em mim.

- Repete - fala me olhando com um sorriso brincalhão.

-Pa...pa...raaaaa - gargalho e o mesmo para .

- Fala alguma coisa fofa - ele ainda estava me segurando não dava pra fugir.

-O brigadeiro vai queimar - o mesmo corre até a panela e começa a mexer.

-Ufa não queimou .

Ficamos conversando e eu dava algumas secadas com os olhos naquele corpo.. O brigadeiro ficou pronto, ele colocou em um prato, deixamos ele esfriando na cozinha e fomos para a sala, me jogo no sofá e o filho da puta do Luan gostoso se joga em cima de mim.

- Tá me esmagando - faço drama e o mesmo me encara.

- Tá se esquecendo de duas coisas morena - ele fala mordendo os lábios .

- O quê ?

- Primeiro e a minha recompensa ? E segundo é pra me falar algo fofo.

- Sua recompensa só depois do brigadeiro - falo e o mesmo concorda - e algo fofo hm...- finjo pensar - Você é muito gostoso.

- Isso não é fofo sua pervertida - fala indignado e começa a fazer cócegas em mim novamente.

- Pa..pa...raaa amooooor - falo gargalhando e o mesmo me encara.

Descaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora