Chegamos em sua casa e eu abri a porta, peguei ela no colo e a levei para o banheiro , como ela poderia ser tão gata e gostosa nem parece real essa porra , abri o chuveiro e a coloquei embaixo, ela resmungou mas ficou, tirei a toalha e dei um banho nela, foi complicado pois a mesma ficava me agarrando, óbvio que eu gostei disso, mas eu não poderia me aproveitar, não dela.-Juro que não sou assim, só com você - ela fala saindo do chuveiro e eu começo a secar.
-Assim como?- pergunto enrolando-a na toalha.
- Tarada, seria a palava certa - ela fala ainda meio mole me fazendo rir.
-Que safada Miller - brinco e a mesma me dá um selinho e sai trupicando até o quarto, resolvi tomar um banho rápido já que estava todo molhado mesmo, também precisava de uma água gelada para acalmar o meu amiguinho lá de baixo.
Jade Narrando
Acordei de toalha e com um puta barulho na cozinha, estava com um pouco de dor de cabeça, e vi no relógio do meu quarto que era 03:00 da manhã ainda, não sei como eu cheguei aqui, só sei que pela a hora que eu estou acordando devo ter tirado nem um cochilo de 30 min, meus cabelos ainda estão super molhados. Fui até a cozinha com a toalha no cabelo e me deparei com o Luan só de toalha fazendo café, meu Deus, to no céu. Me aproximo dele e o abraço por trás fazendo com que ele se assuste.
- Fica longe de mim que eu vou ficar duro de novo, carai.. - ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu começo a rir.
- Você tava duro, então quer dizer que rolou?
- Calma você tá sóbria? - ele pergunta indignado.
- Acho que sim - dou risada - mas você não respondeu minha pergunta.
- Não rolou, não queria me aproveitar de você - ele fala e volta ao preparo do seu café.
- A mas podia se aproveitar viu - falo e o mesmo me olha com uma cara safada.
- Pode deixar então - ele termina de fazer o café e se aproxima de mim, me roubando um beijo e colocando-me na bancada - Vou adorar me aproveitar de você...
Ele começou a me beijar e logo subiu um fogo, e eu o queria, então enquanto ele beijava meu pescoço e apertava cada vez mais minhas cochas eu desenrolei a toalha que estava em sua cintura, fazendo o mesmo parar seus beijos e me encarar, voltei a beija-lo e o mesmo tirou minha toalha, nos separamos novamente , ele encarou meus seios e abocanhou um deles, sua mão desceu até o meio de minhas pernas e começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris, eu delirei, seus movimentos não sessavam, eu queria tê-lo.
-Me come - falei como se fosse um sussurro mais o mesmo escutou e soltou uma risadinha.
Ele se afastou e foi até sua carteira, eu desci da bancada e o puxei antes que o mesmo chegasse ao local, o beijei e fui descendo até o chão levando o mesmo junto, o deitei e me posicionei em cima do mesmo, encaixei seu pau em minha entrada e sentei.
- Caralho Jade.. - Fala com a voz rouca como se fosse um suspiro o que me excitou ainda mais e fez com que eu começasse a sentar com força- e a camisinha maluca ?
-Sem. - falo entre um gemido e outro.
Meus gemidos não sessaram em nenhum momento, rebolava e quicava em seu pau e chegava a delirar de prazer, ele mudou nossas posições ficando por cima começando a socar com força, arrancando gemidos meus ainda mais fortes, não demorou muito para que chegássemos ao nosso ápice e ficássemos largados no chão da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descaso do destino
Adventure-Conteúdo inadequado para menores de 16 anos; - NESTE LIVRO TERÁ CENAS E FALAS INADEQUADAS; -------------------------- " Meus pais resolveram se mudar para Campinas e eu fiquei morando aqui, sozinha em Santo André, bom meu irmão mora aqui do lado...