8

150 13 0
                                    

Fui até o meu quarto pegar uma roupa e ir direto para o Banheiro do quarto do meu irmão, chegando ao banheiro encontro Luan parado no meio do mesmo .

- Ei ele mandou eu tomar banho aqui, não você - o mesmo se assusta e me aproximo dele de vagar .

- Tenho medo de tomar banho sozinho  amor - Luan me olhou com uma cara triste, e me puxou pela cintura .

- Amor é ? - falo com sarcasmo e o mesmo concorda com a cabeça - Você não vai tomar banho comigo anjo - Lhe dou um selinho .

-Eu tentei - me puxou mais pra ele e rimos - me dá um último beijo decente então .

-Com todo prazer - me aproximo mais dele .

- Com todo prazer não , você não quer tomar banho comigo - Fez cara de triste e me beijou, aquele beijo foi completamente diferente dos outros , não era desesperado, também não era calmo, ainda tinha aquela mão boba, parecia que era uma despedida, sem dúvidas foi o beijo mais intenso que já dei.

-Porque parece que o Deus Grego está se despedindo - perguntei depois que serranos o beijo .

-Nunca vai ser uma despedida - me deu um selinho e voltou a me encarar - Deus Grego é ? - Um sorriso convencido surgiu no canto da sua boca, e misericórdia que homem lindo.

- Sai do banheiro  - falo rindo e o mesmo obedece .

Tomei meu banho e não conseguia tirá-lo da cabeça, fazia muito tempo que não me sentia assim, ou talvez eu nunca me senti assim, toda vez que estou ao seu lado me sinto viva, aí eu to muito melosa credo, EU NÃO SOU ASSIM. Meu Deus eu esqueci completamente da Nicole , se eles realmente tiverem algo ? Ele a traiu, eu a trai.

Ao sair do banho coloquei a roupa que eu tinha pego, estava indo até a piscina me despedir quando vi André e Nicole aos beijos, dentro da mesma e paralisei.

- Porque você tá parada aqui ? -Luan pergunta logo atrás de mim.

- Olha - aponto para a piscina, esperando sua reação.

-Sempre desconfiei - falou rindo e me puxou para um canto em que eles não pudessem nos ver.

-Como você não tá Bravo ? - falo indignada e o mesmo ri.

- Ele tá pegando a minha irmã e eu to pegando a dele ué - se aproximou e eu o afastei.

-Calma sua irmã ? - falo rindo e o mesmo confirma- Puta que pariu.

-Achou que fosse o que ?

- Ficante ou Namorada - falo com vergonha e o mesmo ri.

-Ela não me merece - Fala me imitando

- Vocês não tem nada a ver meo - ele faz uma careta ao escutar minhas palavras e eu lhe dou um selinho.

- Ela puxou a família do meu pai , loiro do olho azul , já eu da minha mãe, Deus Grego o nome né - ele pisca pra mim com um sorriso convencido.

- Calado - falo e lhe dou um beijo rápido- tenho que ir nenê.

-Aaaaa não - fez uma cara triste - queria aproveitar mais meus dias no Brasil com você - se aproximou e começou a beijar o meu pescoço - Ué cadê as marcas que eu deixei aqui ?

- Maquiagem baby - rimos - Como assim, seus dias no Brasil ? - agora eu estava séria, sabia que aquele sentimento de "despedida" não era atoa.

-Tenho que voltar pra Austrália, vim passar as férias aqui com o André, ele não te contou ?

-Não, ele não me contou - falo séria e o mesmo beija o beiço que eu estava fazendo- Como é lá na Austrália ? - pergunto e o puxo para a sala .

- É Diferente do Brasil né - fala rindo e eu lhe dou um tapa - Aí, sua bruta

-Como sua irmã pode ser tão legal e você tão chato ?

-Você conhece a minha irmã a um dia - fez cara de ofendido

-E te conheço a dois Dias ? - falo e o mesmo me olha torto com um sorriso de lado - e olha que nesses 2 dias a gente mais se pegou do que conversou - falei e rimos

-Você que me agarra toda vez que me vê - ele finalmente me encarou e eu desviei meu olhar para sua boca, era difícil me concentrar quando ele mordia seus próprios lábios.

- Toda vez, teu cu - falo indignada e o mesmo ri -Mas dessa vez você tem razão- Luan me olha com cara de dúvida, eu aproximo nossos corpos e o beijo, era para ser um beijo rápido pois estávamos na sala, mas ao sentir seu gosto não consegui separar nossas bocas e corpos, não demorou muito e Luan me puxou para seu colo, o beijo estava ficando cada vez mais intenso, seu cheiro e seu toque estavam me levando a loucura, o beijo estava maravilhoso até que escuto um barulho vindo da cozinha e pulo do seu colo para o sofá , tentamos fingir que nada aconteceu, mas rimos como idiotas .

-Do que estão rindo ? - Nicole aparece na sala .

- Não interessa maninha- Luan fala a olhando .

- Grosso , vou tomar banho - fala indo até as escadas e antes de começá-la a subir ela se vira- Jade não vai embora sem se despedir tá ok ?

- Ok Nih - falo ainda me recuperando das gargalhadas.

- Também vou tomar banho - André aparece ao seu lado e olha em nossa direção- Juízo vocês em, se eu descobrir alguma coisa entre os dois , OS DOIS morre - eu o olho indignada e Luan só o encarou quieto - Te amo Luan - ele fala com uma voz fina e todos rimos .

- Aí Luan eu te amo - imito a voz do André depois que o mesmo subiu as escadas, Luan desfaz sua cara de bravo e segura a risada .

- Isso tudo é ciúmes ? - Luan me encarava agora, esperando a minha resposta .

- Ciúmes do André ? Mas não mesmo .

- E de mim ?- senti que fiquei com vergonha , mas que porra eu com vergonha ?

- Óbvio que não - falo e desvio meu olhar do dele

- Então fala isso olhando pra mim - fala erguendo uma sobrancelha .

- Luan Eu prefiro fazer outra coisa olhando pra você - ainda estava olhando pro nada, tentando tomar coragem para encara-lo.

-Que safada você Miller - dessa vez quem ficou vermelho foi ele .

-Quem pensou besteira foi você - falo e rimos.

Ficamos conversando e foi bom conhecê-lo finalmente, mas sinto que ele só me mostrou uma parte dele, ele tinha uma coisa que me forçava a ficar e descobrir, nunca tive essa atração por nenhuma outra pessoa, e realmente eu posso estar me precipitando, conheço ele em menos de 1 semana, não tem como eu estar criando um sentimento por ele, isso tudo só deve ser coisa da minha cabeça .

André e Nih desceram as escadas pedimos pizza e depois que comemos, resolvi ir embora, as paranoias estavam me forçando a ficar no mundo da Lua, e eu realmente não sabia porque estava sentindo aquilo, não que isso seja uma coisa boa, mas eu sou uma pessoa de momento, pelo menos era ...

Descaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora