29

104 9 1
                                    

Saio do celular e vou até a cozinha, resolvi fazer um brigadeiro e lembro de quem? Luan. Desisti de fazer brigadeiro.

Mentira. Comi meu brigadeiro e aliás estava ótimo, assisti Supernatural até dar a hora de ir pra faculdade e fui me arrumar.

Bruna estava irritando com tanta mensagem no grupo, implorando para que eu e Giih fôssemos no bar depois das aulas, eu não estava com pique nenhum, mas como na última sexta ela não estava eu teria que ir, nem se fosse pra ficar meia hora. Resolvi colocar uma saia jeans e um body preto.

Fui o caminho até a faculdade escutando música no último volume, ainda estava um pouco sonolenta e dormir no volante não cola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui o caminho até a faculdade escutando música no último volume, ainda estava um pouco sonolenta e dormir no volante não cola.

Estacionei meu carro, literalmente, atravessei a rua e encontrei Giih com a mesma roupa que eu.

- Nem fodendo - falamos juntas e caímos na gargalhada.

- Eu não vou falar é mais nada - falo e saio andando, ainda rindo da vergonha que passaríamos.

A aula foi de boa, eu prestei atenção, mentira, estava mais preocupada com o ventilador que tinha quebrado. Estava um calor insuportável, um animal atacou uma borracha no ventilador e ele simplesmente resolveu parar de funcionar.

- Não acredito que atacaram uma borracha no ventilador... - falo baixo para não atrapalhar a aula.

- Tchauuu. - André faz uma puta cara de culpado e sai de perto.

- Eu te quebro! - falo para o mesmo e ele começa a rir.

- Pode arrumar o ventilador, parece criança, aff... - Giih fala revoltada e eu me espanto, desde quando ela começou a parar de tratar o André como se fosse um rei?

- Já vou. - ele vai tentar arrumar o ventilador sem reclamar.

- Tá, que macumba você fez ? - pergunto baixo e ela cai na gargalhada.

- Nada ué. - ela da de ombros - Sou irresistível. - ela balança o cabelo e depois da uma piscadinha para mim.

- Chá de buceta ? - Bruna pergunta e eu e Giih a olhamos fuzilando.

- Eu vou indo pro bar. - falo e me levanto.

- A aula não acabou. - André fala antes que eu saísse da sala.

- E isso importa? - falo totalmente seca.

Chego no bar e peço para que o barman gatinho pegue qualquer bebida pra mim, fiz ele escolher sim, eu sou totalmente indecisa.

- Por que você saiu da sala ? - André pergunta se sentando ao meu lado.

- Arrumou o ventilador ?

- Não dá! - ele fala e começa a rir.

- Nem parece que tem vinte e três anos.

- Vinte quatro. - ele me corrige.

Descaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora