82

72 6 0
                                    

Luan e Eu fomos atrás de Nicole que no caso estava no bar.

- O que você pediu ? - Pergunto bebendo do copo de Nicole.

- Alguma coisa de morango - da de ombros - O barman fala Português - ela avisa.

- Me vê uma Skol beats - peço ao me virar para
O bar.

- Pra mim um energético - Luan pede e eu o encaro sem entender - Alguém tem que voltar dirigindo né princesa.

- Eu dirijo bem bebada - falo. Nicole e Luan se encaram e começam a rir.

- Des de quando ? - Nih pergunta.

- Vai catar coquinho vocês dois - reviro meus olhos - Me vê uma dose de tequila também moço - falo para o garçom.

- Haha se fudeu - Nih bate no ombro do Luan e sai dançando com sua bebida.

- Maluca - Luan fala em meu ouvido.

- As bebidas - o Garçon nos entrega.

- Obrigada - viro um daqueles shots.

- O outro é por conta da casa - ele coloca mais bebida no copo.

Viro sem pensar duas vezes.

- Obrigada cat- Pisco pra ele e pego na mão de Luan que estava emburrado.

- Você não muda - revira seus olhos.

- Você se apaixonou por mim assim - pisco para ele.

- Verdade - ele ri e bebe seu energético.

Fomos pra área aberta e começamos a dançar com aquela muvuca.

- Achei a Giovanna - Luan fecha a cara ao olhar ela dando um beijo triplo.

- Deixa ela viver, duvido que o André não esteja fazendo o mesmo.

- É que... ele ainda fala dela.

- E ela ainda fala dele - dou uma risada.

- Gente doida - Ao escutar suas palavras o encaro com deboche - Perdão - ele ri.

- Já volto, vou no banheiro - Lhe dou um selinho e caminho até o banheiro.

Não tinha tanta fila quanto achei que teria. Passei no bar para pegar uma água, as bebidas estavam fazendo efeito muito rápido. Quando me aproximo de Luan vejo que ele estava conversando com Tiffani. A meu sangue ferveu, eu já estava com alguns na cabeça, aí ela já me irrita em dia normal no trabalho, agora vem dar em cima do meu homem, sem contar que o filho da puta tá dando atenção. Não é ciúmes é excesso de cuidado.

- Smthi - o chamei.

- Oi - ele se virou pra mim - Amor ? - ele me encarava com uma sobrancelha levantada - Por que me chamou de Smith ? - pergunta em português, fazendo a vaca não entender.

- Porque você acha ?

- Hi Jade - A puta se aproxima de mim e me abraça.

- Hello tiffy- reviro meus olhos - Why are you here? - pergunto o que ela estava fazendo ali e tento dar o meu melhor sorriso.

- Talking to the cat - ( conversando com o gato ) Ela cutuca o abdômen de Luan que estava de fora.

- Sorry ? - dou um tossida forçada- sorry to disturb - ( desculpe atrapalhar ) olho com ódio para Luan.

- Você não tá atrapalhando, maluca - Luan fala em português novamente e tenta pegar em minha mão, mas eu estava emburrada demais para deixar.

Descaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora