Chegando no mercado resolvi fazer uma leve dispensa, comprei o necessário e mais algumas porcarias né, porque se não nem seria eu. Salgadinho para alimentar aquele povo e algumas carnes para fazer na churrasqueira, pão de alho e coração também. Já com as bebidas, peguei 12 energéticos de litro, 6 fardos de Heineken, 8 de Skol beats , 6 de Smirnoff Ice, 4 de Keep cooler, 3 garrafas de vodka e algumas frutas. Parece que eu exagerei na bebida, mas não, conhecia meus amigos e por mais que seria uma festa que todos teriam que levar alguma coisa, eles não iriam embora até que a bebida acabasse. Em plena segunda todo mundo de ressaca, seria um pesadelo ou um sonho.
Cheguei em casa e fui colocando as garrafas enfileiradas no freezer da área de lazer, pra ficar mais fácil de pegar. Coloquei o que era pro churrasco na geladeira e joguei os salgadinhos em cima da mesa.
Fui tomar um banho para adiantar. Estava saindo do chuveiro quando meu celular começou a tocar e eu o atendi.Ligação ON
- Amiga cheguei .
- Mas já Giovanna ? - falo ao olhar que ainda era 16:30.
-Resolvi vir antes - fala rindo.
- Já to indo.
Ligação OFF
Coloquei qualquer roupa e fui abrir o portão. Giih estacionou seu carro na garagem.
- Vem me ajuda - ela anda até o porta malas e o abre, me dando a visão de uns enfeites do RBD, uma mochila, salgadinho e bebida.
- Pra que tanta coisa Loka ? - pergunto pegando as bebidas.
- Quanta gente você chamou ? - me pergunta e eu começo a contar pela mente.
Bom eu chamei alguns amigos nossos da época de escola, chamei Nih e companhia, algumas pessoas do trabalho e da faculdade...
- Umas 25 ? - faço cara de dúvida - e você ?
- Umas 25? - ela me imita e eu a empurro - Brincadeira, chamei uns contatinhos, meus irmãos e um pessoal da escola.
- Contatinho ? - A encaro. Imagina a anta chama o meu irmão ? Ou pior o ex dela..
- Relaxa não é seu irmão e muito menos o Marcelo... - ela faz cara de triste e um sorriso se torna em meu rosto.
- Que bom. - falo colocando as bebidas no freezer.
Arrumamos a maior parte das coisas, Eu até deixei ela colocar alguns enfeites do RBD e a loca trouxe até copo. Agora estávamos nos arrumando e ela estava tentando me convencer de colocar o uniforme de "Mia".
- Não mesmo - falo rindo e passando chapinha em meu cabelo.
- Vai Jade, aí fica eu de Roberta e a Luh de Lupita. - ela implorava.
- A Luiza sabe disso ? - a encaro.
- É... claro! - ela mente na cara dura e começa a rir.
- No seu aniversário eu posso até fazer isso, hoje não. - termino de passar a chapinha e entrego para ela.
- Aff. - resmunga e se senta aonde eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descaso do destino
Aventura-Conteúdo inadequado para menores de 16 anos; - NESTE LIVRO TERÁ CENAS E FALAS INADEQUADAS; -------------------------- " Meus pais resolveram se mudar para Campinas e eu fiquei morando aqui, sozinha em Santo André, bom meu irmão mora aqui do lado...