Chegamos na casa do tal Matheus, estava com um som alto, e não tinha muita gente, certamente os mais chegados.
-Oi amor. - Um homem se aproxima e beija Nih.
-Oi vida. - ela fala toda carinhosa, deu até ânsia . - Trouxe a Jade - Ela me puxa .
-Matheus. - ele estende a mão e eu a aperto - Vou apresentar você pro povo. - a gente foi até a área de lazer .
-Vem amiga, vou te apresentar às meninas. - Nicole quase me arrastou para o sofá onde todos estavam - Laura - ela aponta para um morena de cabelos longos e estilosa. - Ana - era a ruiva - Mari - era morena de cabelos curtos - e Sofia - era a de cabelo cacheados .
- Prazer Jade - falo com um sorriso amigável.
- João namorado da Ana... - Matheus aponta para um loiro - Leo namorado da Sofi... - um moreno de cabelo bem curto - Leandro ficante da Mari... - Matheus fala rindo e aponta para o ruivo - Bernardo.. - aponta para o loiro de olhos claros - Tem mais um que tá no banheiro e também tem as bebidas. - ele aponta para a geladeira e eu vou até a mesma.
Pego somente um energético pois estou dirigindo, vou até o pessoal e me sento do lado da Nih .
- Toma amiga - ela me passa a mangueira do narguilé.
- ARTHUR, chega aí.. - Matheus grita e eu gelo.
Arthur o mesmo loiro de olhos claros brota do lado do Matheus.
- Fala viadoo - Arthur diz.
- JADE - Matheus me grita e eu vou até ele.
- Oi Avelar - falo o abraçando.
- Miller... - ele me levanta chão e eu lhe dou um tapa - Calma férinha. - me coloca novamente no chão e me dá um selinho.
- Férinha teu cu - falo rindo e o mesmo me abraça de lado, da onde eu dei essa intimidade toda para esse menino?
- Já se conhecem? - Matheus pergunta abismado.
- Sim - Nih fala logo atrás de nós, filha da puta armou tudo certeza.
-Vem vamo pegar uma bebida - Arthur me leva até a cozinha - Vai querer o que ?
- To tomando energético, valeu.
- Toma - ele me entrega uma Smirnoff Ice
- Não posso doido vou dirigir. - olho no meu celular para ver a hora - daqui 3 horas eu vou ter que trabalhar.
- Vai trabalhar virada, loca. - ele me olha abismado e eu concordo rindo.
- Então vamo aproveitar isso direito.. - Ele se aproximo e agarra minha cintura.
- Eu apoio - falo aproximando nossas bocas mas alguém nos interrompe.
- Ou pombinhos - Sofi fala rindo - Vamo jogar eu nunca, cola aqui rápido - ela sai da cozinha e eu me afasto do Loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descaso do destino
Pertualangan-Conteúdo inadequado para menores de 16 anos; - NESTE LIVRO TERÁ CENAS E FALAS INADEQUADAS; -------------------------- " Meus pais resolveram se mudar para Campinas e eu fiquei morando aqui, sozinha em Santo André, bom meu irmão mora aqui do lado...