ALANA P.O.V
São 9:00 da manhã,acabei de acordar com a força do ódio,Nina me acordou pra arrumarmos a casa.
- SABRINA GUIMARÃES, você não me acordou para arrumarmos a casa né?- Falo passando as mãos nos olhos.
- SIM ALANA VIEIRA! Você vai me ajudar a arrumar a casa, não se esqueça que nós duas moramos aqui.- Ela fala me puxando.
- Nossa, sério?Pra mim aqui mora mais 5 pessoas.- Reviro os olhos.- Vou tirar meu pijama e já estou indo.- Levantando da cama indo em direção ao meu guarda-roupa.
- Tá bom- Nina fala e saí do quarto fechando a porta.
Coloquei um shorts de cotton preto e uma regata amarela,e no pé meu chinelo.
Fui escovar os dentes e aproveitei pra prender meu cabelo. Fiz um coque bagunçado rapidinho e fui pegar alguns produtos de limpeza na lavanderia.
- Aí,estou tão ansiosaa pra ver meu neném- Falo batendo palminhas.
- A gente poderia levar ele em um playground aqui perto- Falo passando pano no chão.
- Sim,ele vai gostar!- Nina fala e sorri.
Estamos quase acabando,estou lavando o banheiro e Nina está arrumando os quartos.
- CRAZY STUPID SILLY LOVEE!- Canto.
- Bom dia Lana!- Pedro aparece no banheiro.
- Bom dia avatar!- Falo sorrindo.
- Pelo menos eu tenho mais que 1,58!- Ele fala fazendo careta
- Vai cagar!- Mostro a língua.
- Uuuh,Uuuh,uuuuu- Canto.
- Bom dia Smurf!- Nicolas fala e me abraça.
- Bom dia- Sorrio.
- Tá lavando o banheiro??- Ele pergunta olhando pro chão.
- Não meu anjo, tô pintando o chão e as paredes,tá vendo não?- Falo.
- Sabia que eu fico de coração partido quando você é grossa comigo?- Ele fala fazendo bico.
- Então não faz perguntas idiotas- Falo
- "Então não faz perguntas idiotas"- Ele me imita com uma voz engraçada.
- Chatoo
- "Chatoo"
- Vai ficar me imitando mesmo?- Falo de braços cruzados
- "Vai ficar me imitando mesmo?"
Bom,ele ficou ali por um tempo me imitando, até eu jogar um pouco de água nele.
- Caramba Lana,tinha acabado de trocar de roupa!- Ele fala
- A culpa é sua, não minha.- Falo secando o chão.
- Quer ajuda?- Ele pergunta
- Agora que eu já estou terminando você pede ajuda??Quero não obrigada.- Falo levantando e vou até a sala.
- Finalmente!- Falo me jogando no sofá.
- Minhas pernas estão doendo!- Nina fala e faz o mesmo.
Ficamos ali por um tempo, Nicolas e Pedro tinham ido ao mercado. Ficamos super atoa mechendo no celular, até uma individa chamada ÁGATHA tocar a coitada da campainha.
- O que você quer?- Pergunto abrindo a porta
- Sabe aonde o Nick tá?- Ela pergunta.
- Calma,deixa eu ver se ele tá aqui no meu bolso- Debocho- Iiiii, não tá não flor,sinto muito!- Sorrio sínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...