ALANA P.O.V
Meu coração acelerou, sentia ele errar todas as batidas.
Subi correndo, o que me fez tropeçar na escada e ralar um pouco meu braço por ter caído.
- O que acon... - Iria falar, porém o que eu estava vendo já explicava muito bem.
Gustavo estava no chão, seu braço sangrava muito.
- Tá tudo bem... - Um policial alto de olhos castanhos claros, falou algemando o Gustavo.
- Ele vai ficar bem? - Perguntei vendo o seu estado.
- Claro que vai, vai ter que ficar uns meses no hospital... Depois ele vai direto pra cadeia. - Falou o policial, amenizando a situação.
- Ah! - Falei ainda assustada - Pelo jeito ele fez isso... - Falei ao ver a arma em sua mão.
- Ele fez sim... Bom, agora preciso ir, não confio naquele loiro com cara de maníaco dentro do meu carro. - Policial levantou junto com Gustavo, que gemia de dor.
- Obrigada! - Falou Nicolas. - Pode pelo menos me informar qual hospital ele vai ser levado? - Perguntou Nicolas.
- Ele vai ser levado pro Total Care. - Policial falou olhando pra um bloquinho de notas.
Após o policial sair, me joguei no sofá e suspirei aliviada.
E no final... Deu tudo certo.
[...]
[10:30 da manhã]
Literalmente eu estou cansada.
Depois que saímos do acampamento, fomos direto pro hospital.
Fazer curativo em alguns machucados e alguns exames também.
Ou seja... Demorou muito, ficamos as exatas três horas alí.
Meus pais me deram inúmeros conselhos no caminho, me confortaram.
Falaram que se estivesse avontade, eu poderia me abrir pra algum especialista.
Eu neguei, pra que especialista se eu tenho as melhores pessoas do meu lado me aconselhando sempre?? Não vai ser preciso.
Cheguei em casa faz uns 40 minutos, meus pais e Emilly foram embora.
Tia Eliane me mandou um daqueles textos que só de ler você se sente outra pessoa.
A Ágatha foi pra casa dela, com a supervisão do Kaique é claro.
Até parece que iríamos deixar ela ir sozinha.
Já se machucou muito.
Ela foi pegar algumas coisas, e daqui a pouco ela volta, junto com o Kaique.
Nina e Dylan foram dormir, após ficarem um bom tempo conversando comigo e tendo certeza de que estava bem.
Pedro veio me fazer rir, e se eu falar que ele trouxe um Temaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...