ALANA P.O.V
Levamos as malas pros quartos,os meninos foram tomar banho e eu Nina e o Dylan ficamos na sala.
- Cara eu estou morrendo de fome.- Falo me jogando no sofá.
- Eu também,e é de lanche ainda.- Nina fala sentando na poltrona.
- Vamos ir comprar então piranhas.- Dylan sorri e me puxa,me fazendo levantar...ele fez o mesmo com a Nina.
- Ok,mais vamos avisar os otários...- Dylan fala e vai em direção a escada e sobe.
- Três loucas as 7:00 da manhã de pijama e pantufa,todas descabeladas indo em busca de lanche.- Nina sorri.- Eu amei.- Ela faz uma dancinha estranha.
- Prontinho negas,estou pronta.- Dylan fala fingindo um desfile.
- Uii, gostei do seu salto.- Falo vendo o mesmo com um salto rosa choque.- Bem marca texto.- Falo e ele me da o dedo.
Saímos de casa, adivinha quem vai dirigir??euuu.
- Oi deus...se for da sua vontade, faça a gente não morrer.- Dylan fala entrando no carro.
- Para né... aqui é piloto de fórmula 1.- Falo fechando a porta.
- Dylan coloca o cinto pelo seu bem...- Nina fala entrando no banco de trás,a mesma fecha a porta e coloca o cinto
- Não precisa...acho que vou ficar bem.- Ele fala abrindo a janela- Calor do escambau.
- Tá,depois não vem dizer que eu não avisei...- Nina ri.
- Ok, agora eu estou com medo.- O mesmo coloca o cinto.
- Que eu não mate ninguém... amém.- Falo juntando as mãos.
Dei partida e ficamos andando por aí tentando achar um fastfood.
- Põe uma música aí praga.- Nina fala e ligo o rádio.
Coloquei a música tango- jovemdex predella.
-TANGO, TANGO BALANÇA A RABA PROS MANOOO
VEM DE COSTAS E EU SARRANDO
VEM DE COSTAS E EU SARRANDOOO...- Canto animada.- TANGO MEU CÚ ALANA,OLHA O FAROL AÍ QUENGAA!- Dylan grita e quase não respeitei a sinalização.
- Ufa...- Falo refazendo o coque no meu cabelo
- BALA NESSA MERDAAA
MUITA GRIFE NA MINHA BECA
O MEU BONDE TA O PIOR
JOGO GELO NESSA FESTA (YEEEEEH).- Nina continua a cantarBom,e se eu falar que um guardinha me parou porque eu quase atropelei o mesmo???
- Qual seu nome??- O guardinha pergunta com um bloquinho e uma caneta na mão.
- Ala...- Ia falar mais Dylan interrompe.
- Matilde.- Dylan fala sorrindo e o guardinha fica confuso.
- Matilde?- O guardinha olha pra mim.
- Uhum, Matilde Bernadete.- Falo séria.
Eu estava quase enfiando o voltante na guela da Nina,ela não parava de rir.
- Ok... então Matilde,tem como abaixar essa porcaria que você chama de música e prestar atenção nas ruas?- Ele me olha.
- Como ousa falar assim das músicas da Demi Lovatto???- Olho pra ele séria.
- Tá tá, desculpa...mais você pode prestar mais atenção??- Ele fala impaciente.
- Olha aqui moço, agora eu quero saber... você já se hidratou hoje?- Olho pra ele e Dylan começa a rir.
- Alana para de ser retardada,sim moço bonito...ela vai prestar atenção.- Dylan fala rindo- Aliás,me passa seu número?- Dylan pergunta trocando olhares com o guardinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...