ALANA P.OV
Fui pra casa,Sabrina estava sentada no sofá assistindo alguma série.
- Hmm,olha a margaridaa- Ela fala.- Senta aqui pra assistirmos série.
Sentei no sofá e fui pro lado dela.
- Que série é essa minha filha?- Falo confusa.
- Pretty little liars, acabei de colocar- Ela fala sorrindo
- É boa?- Pergunto
- Não sei,muitos falam que sim- Ela fala e encosta no sofá
~Got a secret, can you keep it? Swear this one you'll save
Better lock it in your pocket taking this one to the grave
If I show you, then I know you won't tell what I said
'Cause two can keep a secret if one of them is dead~Bom,já comecei a gostar da série,essa música de abertura é perfeita!.
Assistimos inúmeros episódios da série,já estamos na 3° temporada,e eu amei absurdamente a série,bom...pra quem já assistiu a minha favorita é a Emily e a Hannah.
[9:13 da manhã]
Acabamos de acordar,tomamos café e esperamos um pouco pra ir pra piscina,o Bernardo estava quase voando até lá.
- Vaaaamooos Lanaa- Bernardo fala me puxando.
- Calma Bernardo, só mais 20 minutinhos- Falo mechendo no celular.
- Vai demorar Lanaaa,vamoos esperar lá embaixo...tô morrendo de calooor- Ele fala fazendo bico.
- Tá bom,vem se trocar- Levanto e vou até meu quarto com o Bernardo.
Nos trocamos,ele estava com um shorts com várias cabeças do homem de ferro,muito fofinho...e eu coloquei meu biquíni Azul Tiffany,e um shorts jeans preto e meu chinelo branco.
Penteei meu cabelo e deixei solto, e coloquei um óculos sobre minha cabeça.
Peguei meu celular e um protetor solar e desci com o Bernardo.
Sabrina ia descer depois,a mesma estava falando com o seu pai.
Estamos esperando o elevador,que no caso está demorando um século,quase fui de escada.
O elevador abre e lá dentro estava Nicolas e mais um garoto,se não me engano era o da festa.
- Bom dia Lana!- O garoto fala.
- Bom dia- Sorrio.
- Oi pequeno- O Garoto fala
- Oiee- Ele sorri.
Nicolas ficou me olhando, confesso que me senti um pouco desconfortável,estava sem blusa,apenas com o biquíni na parte de cima.
- Fecha a boca Nicolas - O garoto fala e Nicolas da um soquinho em seu braço.
- Bom dia Lana- Ele fala e só sorrio de lado.
Eles saíram e eu e Bernardo entramos.
- Por que Nicolas te olhava daquele jeito?- Ele pergunta
- Olhando de que jeito?- Falo confusa.
- Nada- Ele ri baixinho e fica quieto.
Já estamos na área da piscina,e Gustavo estava lá,espero que não venha falar comigo.
- Olha o Davii!- Bernardo fala.
- Tô vendo,vai lá brincar com ele...dáqui 10 minutinhos você entra na piscina.- Falo e tiro sua camisa,estava muito calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romansa· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...