29|Ordinary girl.

30.4K 2K 2.5K
                                    

                       ALANA P.O.V

Já faz uns 15 dias desde que ficamos sabendo da tal notícia, muitos vão se perguntar "E o Nicolas?" "Ah, cadê o Nicolas?" Bom,ele está no apartamento dele... não nos falamos desde então e sinceramente...eu estou odiando isso.

Nos últimos dias foi um saco,a ridícula da Ágatha não saía daqui,estava quase tirando o bebê da barriga dela antes de nascer...

O estranho foi que a própria não sentia enjôos e nem desejos,muito menos seu humor mudava. Deve ser só bosta na barriga dela e tá fazendo tudo isso.

- Alaaanaaa!- Sabrina grita do seu quarto.

- Fala grude.- Vou até lá.

- Me ajuda escolher uma roupa??Vou sair com o Pedro hoje...- Ela fala,e estava toda descabelada.

- Ok, primeiramente vai tomar banho e arrumar esse cabelo,tá parecendo que levou um choque...- Falo abrindo o guarda roupa dela.

- Ok...- Ela saí do quarto e vai em direção ao banheiro.

- Hi Lana.- Kaique aparece lá.

- Oii anjo,boa tarde.- Falo sorrindo.

- Vai fazer o que mais tarde??- Ele escora na porta do guarda roupa.

- Dormir, comer, chorar, gritar,cagar, bagunçar...- Falo e ele ri.

- Quer sair comigo e com alguns amigos?- Ele fala.

- Eu não,uma menina no meio de vinte macho.- Falo com uma cara de Deboche.

- Por favoooor,eles vão gostar de você...- Ele faz bico.

- N Ã O,vou ficar aqui mesmo... talvez chame o Dylan...- Falo com algumas peças de roupa na mão.

- Taaa.- Ele revira os olhos.

Fiquei lá no quarto da Nina vendo alguns looks.

Achei um,que com certeza ia fazer o bobo do Pedro barbar,fala sério...eu sirvo pra cursar moda.

• Look da Nina.

Deixei o look dela na cama da mesma e fui pra sala,Nicolas estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei o look dela na cama da mesma e fui pra sala,Nicolas estava lá.

- Tá fazendo o que aqui?- Pergunto me escorando na parede.

- Eu queria falar com você.- Ele levanta vindo até mim.

- Sou toda ouvidos...- Falo indo pra cozinha e ele me segue.

Pego um copo d'água e escoro no armário esperando ele falar...

- Eu acho que esse filho não é meu...- Ele fala.

- hm.

- É sério Alana,tem possibilidades...a Ágatha já deu pra São Paulo inteiro.

- Ta,eai?Vai fazer teste?Ou alguma coisa?- Falo dando um gole da minha água.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora