24|Ciúmes,eu diria.

36.8K 2.2K 2.8K
                                    

ALANA P.O.V

Apesar dele ter posto o bilhete bem na minha testa,eu achei super fofo kkkkk.

Levantei,era umas 5:30 mais ou menos,fiquei andando pela sem fazer nada...como estava um tédio ENORME, eu resolvi pegar minha caixinha de som e colocar na minha playlist.

Em questão de música eu sou BEM bipolar,nela tem; Pop,Funk, Sertanejo, Eletrônica, Pagode,Trap e etc.

Nunca fui enjoada pra música,ainda bem...eu já sou um nojo.

A primeira que tocou foi uma Eletrônica, Sem chão - Mandragora (ouçaaam é perfeita!)

Fiquei dançando igual retardada, não demorou muito pra que Sabrina aparecece.

- Tá bem nóia??- Ela fala rindo.

- Tô- Falo rindo.

- Então...eu preciso te falar um negócio...- Ela fala abaixando o volume da caixinha.

- Hmm,pode falar.- Falo sentando na cama

- Sabe o Kaique?Meu primo?- Ela senta do meu lado

- Sei...- Falo prendendo meu cabelo.

- Ele quer passar uns dias aqui...o que acha?- Ela pergunta sorrindo.

- Ah,pode ser...ele é bem legal- Falo animada.

- Amém!Sabia que ia confirmar...ele vem umas 8:00 mais ou menos.

- Tá... talvez eu não esteja aqui... tenho um compromisso na jacuzzi.- Falo e a mesma ri

- Hmmm...e esse tal compromisso é com um galego chamado Nicolas?- Ela fala fazendo cócegas em mim.

- Galego?Kkkkkk- Falo gargalhando.- É ele mesmo.

- Hmm,eu sabiaaa- Ela para de fazer cócegas em mim e levanta

Voltei a dançar,perdi a noção do tempo,quando vi já era 7:15.

- Eita merda! Tô "atrasada"- Falo olhando o celular.

Abaixei um pouco o volume da música,fechei a porta e a janela e fui me trocar.

•Biquíni

Coloquei o biquíni,fiz um coque bagunçado rapidinho, coloquei um shorts jeans, pus meu chinelo e peguei uma toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei o biquíni,fiz um coque bagunçado rapidinho, coloquei um shorts jeans, pus meu chinelo e peguei uma toalha.

- Estou indo cat!- Grito.

O tanto que eu grito nessa casa,era pra mim já ter sido expulsa.

- Divirta-se!- A mesma grita.

Saí de casa e fui esperar o elevador,quando o mesmo abriu eu entrei,uma coisa que não tinha visto era que Gustavo estava lá.

Esse menino me persegue ou o que??

Encostei na parede do elevador,pra disfarçar eu fiquei mechendo nas minhas unhas.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora