🏳️🌈❤️•Antes do capítulo começar eu
vim falar sobre a importância da comunidade LGBTQI+ e o que cada dessas letrinhas significam.L= Lésbicas
G= Gays
B= Bissexuais
T= Transsexuais
Q= Questionamento
I= Intersexuais
+= os "as", por exemplo, significam assexuais (pessoas que não sentem atração sexual) e aliados (pessoas que se consideram parceiras da comunidade).----------------------❤️🏳️🌈❤️---------------------------
Primeiramente,se você é bi, não tenha uma certa amizade com pessoas que vivem dizendo que você tem que "escolher um lado" ou dizem que você é gay/lesbisca "porque tudo é a mesma coisa"
Você que é lésbica/gay, não seja amigo de pessoas que ficam o tempo todo questionando o fato de você não se atrair pelo gênero "oposto".
Você que é assexual, não seja amigo de pessoas que ficam o tempo todo questionando o fato de você não se atrair por ninguém/por quase ninguém.
E assim vai...
E vocês! LGBTs em geral...
Você não precisa estar com ninguém que não te aceite e te ame exatamente do jeitinho que você é, você não precisa aceitar migalhas de amor.
Não seja amigo de pessoas que debocham ou ridicularizam você ou o fato de você ser LGBT, mesmo que isso seja """em tom de brincadeira""". Brincadeiras e piadas são formas de opressão, também.
A partir do momento em que você se assume,tudo pode vir átona... vivemos num país MUITO homofóbico e preconceituoso,aonde as pessoas ridicularizam você por apenas ser você.
Vamos de exemplo: Não é porque eu sou hétero,que eu tenho o direito de agredir fisicamente e verbalmente,eu não tenho o direito nenhum,mais eu posso...posso porque ninguém vai me impedir.
Então, SÓ PAREM,parem de ficar dizendo as pessoas o que fazer,parem de achar que tudo tem que ser do seu jeito...todos somos livres pra saber o que realmente queremos, infelizmente muitas pessoas não acham isso,muitas pessoas acham que mulher foi feita pra homem,e homem foi feito pra mulher.
NÃO, NÃO E NÃO,todos nós fomos criados pra amar, independente do sexo,o amor é algo surreal...e se você se sente confortável com sua sexualidade, ótimo! Só não pare de ser você por causa de pessoas,todos nós sabemos que é difícil...mais todo esse preconceito só vai parar,quando perceberem que o amor não tem medidas,e você mulher,pode se apaixonar por uma mulher,pode sentir atrações por uma mulher,a mesma coisa o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...