ALANA P.O.V
Eu não tive nenhuma reação, então entrei normalmente procurando por Pedro,pois o brinco da Nina não estava aonde ela disse.
- Pedro!- Eu falo em um tom alto.
- Eita garota!- Ágatha fala
- Alana??- Nicolas fala levantando do sofá
- Ah... você tá aí- Falo sorrindo
- Volta pra cá Nicolas- Ágatha fala dando tapinhas no sofá.
- Vai lá- Falo rindo.
- Oii Lana!- Pedro fala saindo do seu quarto
- Oi,Pedro a Nina disse que tinha deixado o brinco dela aqui... você viu?- Pergunto
- Ah!Eu guardei, vou pegar- Pedro fala voltando ao seu quarto.
- Desculpa bonitinha por ter te chamado de vaca...- Ágatha fala vindo até mim... não vai me pedir desculpa?- Ela fala parando na minha frente.
- Estou sem vontade...mais também não me arrependo de cada palavra que disse- Falo sorrindo e ela sorri falso.
- Aqui Lana- Pedro fala me entregando o brinco- Obrigada!- Falo sorrindo e vou até a porta.
- Da próxima vez,vê se fechem a porta tá?Ninguém e obrigado a ficar vendo vocês dois se agarrando- Falo saindo e bato a porta.
Voltei pro meu ninho e entreguei o brinco pra Nina.
- Que cara é essa?- Nina fala
- Minha única cara- Falo dando a língua.
- Amiga sabe o que eu estava pensando?- Ela fala e sorri
- Não,mais se você falar eu posso até entender a situação- Falo rindo.
- Olha,minha prima vai dar uma festa sexta a noite,o que acha de irmos?-Ela fala esfregando as mãos
- Tá...pode ser- Falo
- A gente poderia chamar os meninos- Ela fala sorrindo.
- Tá chamando eles pra tudo agora né? Aproveita e chama eles pra morar aqui logo- Falo e vou pro meu quarto
- Credo Lana... só estou sendo simpática- Ela fala vindo até mim.
- Eu sei amiga,mais me promete uma coisa?- Falo pegando em sua mão
- Hm?
- Não se apega ok? Não quero ninguém chorando e comendo a cada 5 segundos- Falo e ela sorri
- Tá bom
- Tô com uma vontade imensa de tomar um Milk shake de morango...vamos no shopping?- Falo abrindo meu guarda-roupa.
- Tá... só vou trocar de roupa e pentear o beloo- Ela fala sorrindo e sai.
Nos arrumamos e ficamos esperando o elevador,assim que estamos ouço uma voz dizendo " Espera!" Parecia bem com a voz do Nicolas,fiquei apertando o botão de fechar mais a merda não fechava,ele para em frente ao elevador junto com Ágatha e sorri.
- Oi Nicolas!- Nina fala
- Eai- Ele sorri.
- Sou Ágatha! Prazer!- Ela fala agarrando no Nicolas
- Sabrina.- Nina fala sorrindo simpático.
- Aonde vão?- Nicolas pergunta.
- Não te interessa.- Falo cruzando os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...