39| New Day!

28.2K 1.7K 900
                                    

                        ALANA P.O.V

[6:00 da manhã]

Acordei com o despertador...digo, projeto de estresse.

Eu esqueci de trocar a música, então foi um toque de panela ou sei lá.

Ok,acho que dormi demais.

Em plena segunda feira,tenho curso... não que eu não goste... é que tem que acordar cedo e tudo mais,e eu odeio acordar cedo.

Levantei com a força do ódio, fui fazer minhas necessidades e fiquei enrolando.

Criei a coragem que não tenho e fui tomar banho.

- Make it stop, sounds so good
I just can't take no more
Turn it down, turn it up
I don't know
I don't know
(No)

But don't stop
(No) don't move
Just keep it there
(Right there)
Keep it right there
(Ooh)
Keep it right there- Cantarolo a música da Zendaya-Replay, que estava tocando no meu celular.

São Paulo está MUITO frio hoje,era pra mim estar dormindo cara...

Sai do banho, abri a porta pra toda aquela fumaça sair e fui pro meu quarto e fechei a porta.

- Tô pensando aqui...vou ou não vou?- Falo sozinha.

- Aiii que raiva, já tomei banho... quando eu chegar vou ficar o dia inteiro assistindo série e comendo várias coisas.

Eu já faço isso todo dia,mais a gente releva...

Estou morrendo de preguiça de tudo.

Bom... coloquei um moletom preto meio grande e uma calça jeans azul escura e meu tênis preto,como não lavei o cabelo só penteei pra não ficar embaraçado e fiz um coque igual a minha cara, não passei maquiagem porque estou com preguiça,e é isso.

Fui pra cozinha e fiz chocolate quente e coloquei numa garrafa térmica,voltei pro meu quarto e peguei minha mochilinha e fiquei na sala esperando a vaca da Sabrina.

- VAI LOGO MINHA FILHA, QUERO IR EMBORA.- Falo num tom alto,na intenção da Sabrina escutar

- Eu não vou!- Ela aparece na sala de pijama.

- Arrg! Ótimo,vou ir sozinha...valeu Nina.- Levanto do sofá revirando os olhos e saio batendo a porta.

- Bom dia!- Nicolas fala aparecendo na janela.

- "Bom dia" o caralho, não me irrita.- Falo e aperto no botão pro elevador subir.

- Mais eu nem...ah,deixa pra lá.- Nicolas fecha a janela.

- Good Morning Lanaa!- Pedro saí de seu apartamento.

- Credo,toda essa energia logo cedo??Fica longe.- Falo me escorando na parede esperando o elevador chegar.

- Dormiu com o rabo virado pra lua foi?- Pedro ri.

- Deve ser.- Falo mechendo no celular.

O elevador chegou e eu entrei e fiquei olhando pro teto.

- Cadê a Nina?- Pedro olha em volta.

- Tá vendo ela aqui?? Não né? Então.- Falo.

- Porque tá grossa?- Ele pergunta se aproximando.

- Acordei com o inferno do despertador no meu ouvido,fiquei meia hora pensando se ia pro curso ou não, fiquei esperando a ridícula da Sabrina meia hora,pra ela falar que não vai... basicamente é isso.- Falo.

- Entendi...- Pedro fala.

Esse elevador demora exatamente UM SÉCULO pra descer,eu só quero minha cama.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora