19|Gustavo e Alana?

34.5K 2.2K 1.5K
                                    

                     ALANA P.O.V

Bom,como eu sou uma completa boba,fiquei nervosa é óbvio...isso sempre acontece comigo,um garoto não pode nem me falar um "oi" que eu já fico toda vermelha e nervosa.

Faltava poucos centímetros pra nossos lábios se encontrarem,e quando isso acontecer meu corpo vai responder,apenas o beijando de volta.

- Lana!- Gustavo grita

- Cassete,esse rato não desgruda de você- Nicolas fala com a mão na cabeça e se posiciona ao meu lado.

- Que foi?- Pergunto

- Posso entrar?- Ele pergunta.

- Entra ué,pelo o que eu saiba a piscina é pública.- Falo e Nicolas começa a rir.

Gustavo tira a camisa e pula na piscina.

- Do nada me deu um frio- Falo fingindo tremer e saio da piscina.

- Mais já?Acabei de entrar...- Gustavo fala mechendo no cabelo.

- Perdi a vontade - Sorrio e vou atrás do Bernardo.

- Ta com fome?- Pergunto.

- Nãoo- Ele fala sorrindo

- Só mais 10 minutinhos- Falo bagunçando sei cabelo

- 20- Ele fala- 15- Falo- 20- Ele fala.

- Ta, você ganhou!- Falo fazendo bico.

Volto pra piscina,porem fico sentada na beira dela observando as pessoas.

Não demorou muito pra que Gustavo aparecece do meu lado.

- Eu sou doce agora é?- Falo revirando os olhos

- Então...quais os planos pra hoje?- Ele pergunta e deixo o mesmo no vácuo.

- Deixa eu te falar
Eu sou do tipo que não dá pra decifrar
O meu balão subiu, não vai aterrizar
Não vou parar, não vou parar- Canto batendo os pés na água. (Essa música é da Luísa Sonza,Braba.)

De alguns minutos que fiquei ali observando as pessoas,e o Nicolas fazendo palhaçadas eu já estava praticamente "seca" eu não iria entrar de novo mais o Gustavo não parava de falar,tava quase enfiando minha toalha na boca dele... então eu levantei e pulei na piscina.

- Amiga tira uma foto minha?- Nina fala

- Tiro,mais arruma esse cabelo, tá parecendo que levou um choque.- Falo e ela ri.

- Pronto- Ela arruma o cabelo e eu tiro foto dela.

Como não sou boba nem nada,eu pedi também pra que ela tirasse uma foto minha.

- Meuuu deuss,que mulher lindaa- Nicolas interrompe a foto e me abraça.

- NOSSAAA SENHORA!Fiquem parados,isso vai dar um fotão- Nina fala e nos assusta

Ela tira a foto(essa foto está em cima do título,como "capa".)

Eu achei a foto muito fofinha, Nicolas pediu pra mandar pra ele,eu mandei e coloquei meu celular de volta no lugar.

Fiquei encostada na borda da piscina,estava um calor infernal,se eu pudesse,ficava ali até anoitecer.

- Como pode né?- Nicolas fala vindo até mim.

- Como pode o que doido?- Falo.

- Você ser tão gata assim?- Ele fala me fazendo corar,e eu não poderia esconder não tinha nada ao meu alcance ali.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora