59|Meu querido eu sou cantora.

20.8K 1.2K 1K
                                    

ALANA P.O.V

[Uma semana depois]

Maoe,bom...nos últimos dias foi tudo muito corrido,tinha vários trabalhos pra entregar e coisas pra resolver.

Não,minha mãe ainda não foi embora...ela vai ficar até o mês que vem,eu e ela andamos bem próximas ultimamente,quer dizer, sempre...ela vem aqui em casa todo dia.

Eu não falo com o Nicolas desde ontem de tarde,eu tô TOTAL ocupada,e não ando tendo tempo pra nada.

Agora ele deve estar lá em baixo na academia? Não sei.

Nossa,desde o dia em que eu me mudei eu não fui lá em baixo fazer nem uma esteira... caralho Alana.

Dylan foi pra casa dos seus pais,o pai dele o chamou pra conversar,eu realmente espero que o mesmo aceite a sexualidade do Dylan,pois isso não muda nada...ele vai continuar sendo seu filho.

O Kaique tá aqui do meu lado assistindo televisão.

A Nina foi pra casa do seu pai sexta feira.

O Pedro deve estar jogando videogame,tô ouvindo os gritos dele faz uma hora.

Basicamente é isso.

No momento estou fazendo meu penúltimo trabalho, gracias a Dios.

- Oh Alana...- Kaique fala olhando pra televisão.

- Hum?- Falo ainda concentrada.

- E se sua mãe quiser te levar pro exterior?- Ele fala,em seguida olho pra ele.

- Isso não vai acontecer.- Falo de uma forma óbvia.

- Pode ser...mais e se acontecer?- Ele fala voltando sua atenção ao desenho que estava passando.

- Se acontecer...ah!eu não sei.- Falo levando a caneta até minha boca.

Não mais pera,e se acontecer mesmo??Ela é doida,mais não a esse ponto,eu acho.

Se ela fosse me levar com ela, provavelmente levaria o Bernardo junto,com isso...meu pai ia ter que ir,ele não confia tanto na Helena,digo,na mamãe.

Tirei esses pensamentos da minha cabeça e voltei a fazer meu trabalho.

- Vai pro acampamento?- Kaique pergunta.

- Sei lá, não tô querendo muito não...- Falei pegando outra caneta do meu estojo.

- Por que?

- Ah,o Alex vai estar lá...o Gustavo provavelmente e eu não quero ter que olhar pra cara deles.

- O quê que tem?Vai deixar de ir por causa dos dois arrombados?Caraa,daqui a um piscar de olhos o ano já acabou,e simplesmente vamos pra faculdade,aonde vamos passar um puta nervoso,aonde vamos ter que nos esforçar ao máximo...- Ele fala e olho pra ele.

- Hum...achei poético amigo.- Falo e o mesmo ri.

- 2020 Kaique.- Ele falou me fazendo rir.

- Eai?Vai ir ou não?- Ele fala e fico pensativa.

Vou ou não?Eis a questão.

- Ta, eu vou.- Bufei revirando os olhos.

- Já disse que te amo?- Ele me abraça.

- Não.- Falo.

- Sério?- Ele olha pra mim.

- Não, você me disse no segundo ano, após quebrar o meu lápis da Barbie Butterfly.- Falo fechando meu semblante.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora