50| F•r•i•e•n•d•s 04

27.9K 1.5K 2.6K
                                    

                      ALANA P.O.V

[10:42 da manhã]

Como eu acordei tão cedo??Era pra mim acordar só umas 2:00 da tarde por aí.

Levantei devagar pra não acordar o Nicolas,ele estava abraçado com minha cintura.

Fui em duração ao banheiro, chegando lá escovei meus dentes e lavei meu rosto,por fim refiz meu coque e voltei pro quarto.

Coloquei um uma camiseta rosa com a estampa da Lisa Simpson em preto e branco e um shots jeans preto.

- ACORDA OTÁRIOS E GATAS! ESTOU DE BOM HUMOR HOJEE!- Ouço Dylan gritar e acabo soltando uma risada.

- Bom diaa.- Nicolas levanta esfregando os olhos.

- Bom dia mor.- Sorrio olhando pra ele o mesmo se aproxima e deposita um beijo na minha testa e vai pro banheiro.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha.

- Bom dia querido.- Olho pro Dylan

- Bom diaa negaaa- Ele pula em cima de mim.

- Hum,qual o motivo de todo seu bom humor hoje?- Pergunto abrindo a geladeira.

- Ontem a briga aqui da frente foi tudo pra mim,a mulher arregaçou a Samantha.- Ele fala pegando a jarra de suco da geladeira.

- Caramba, você sabe até o nome da mulher...- Rio.

- Mais é claro, não sei se ouviu meus gritos.- Ele fala abrindo o armário.

- Ouvi um pouco, você falando "ARREGAÇA ESSA PIRANHA KAREN"- Falo e ele ri.

- Você perdeu menina,foi tudinho.- Ele fala colocando o suco em seu copo.

- O Dylan...- Sorrio mostrando os dentes

- O que você quer?Tenho dinheiro não fia.- Ele fala e em seguida toma um gole de seu suco

- Faz aí umas panquecas americanas,por favor.- Faço bico.

- Vou fazer só porque estou de bom humor...- Ele sorri e dou um beijo em sua bochecha.

- Amo você poc.- Sorrio pra ele e saio da cozinha.

- I'm gonna put you in seven positions for seventy minutes, you get it, babe...- Cantarolo enquanto andava pela casa.

- Caramba Alana,que safada.- Peter Kavinsky disse descendo as escadas.

Kkkkkkkk parei.

- QUEM VAI QUERER A MINHA PERIQUITA,A MINHA PERIQUITA,A MINHA PERIQUITA...- Dylan canta alto e gargalho um pouco.

Oi Dylan,tudo bom?

Sentei no sofá e Nicolas deitou no meu colo,tirei meu celular do bolso e vi que tinha algumas mensagens do Matheus.

Mensagens on

Matheus: Bom diaaa Vieira.

Eu: Bom diaa negoo,tudo bem?

Matheus: Estou bem,e vc?

Eu: Melhor impossível,o que pegas?

Matheus: Bom,o passeio vai ser o mês que vem

Eu: I'm happyyy, pra onde vamos?

Matheus: Acampamentoo heheh

Eu: Adorooo

Matheus: Bom, é isso... divirta-se ♥️

Eu: Valeeu 🤍

Mensagens off

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora