ALANA P.O.V
Chegamos já faz um tempo,estamos na sauna,minha mãe fez a questão de perguntar como tudo começou.
Ela fazia inúmeras perguntas, até que ela chegou na minha relação sexual com o Nicolas.
Não foi uma conversa tão desconfortável,ok,na verdade foi um pouco,ela ficou falando inúmeras vezes que a gente tinha que se cuidar porque somos novos.
Somos loucos,mais não ao ponto de engravidar agora, não que isso seja algo que eu queira, é claro.
Ah Alana,cala a boca.
- Tá tá,chega de falar de mim,vamos falar de você Helena. - Falei e ela olhou pra mim.
- Tá namorando? Casada? Ficando?Em um rolo... - Falo e ela ri.
- Quê?!Eu mão tenho tempo pra isso,eu ando trabalhando muito,e também não achei ninguém que me agrade. - Ela falou calma.
- Como assim minha filha? Você é a Lena porra!! Não é possível que durante todo esse tempo você não ficou com ninguém. - Dylan falou.
- Sim,eu não fiquei... - Ela sorriu vitoriosa - Acho que sou boa demais,e ninguém gosta disso.
- Voltaria com o tio Jean? - Nina perguntou.
- Não,ele namora com a Eliane,uma mulher super bonita, divertida, engraçada, simpática, tem um lindo sorriso...e se eu quisesse, não poderia fazer isso,ele realmente gosta dela,e ver o Jean feliz depois de tudo que fiz ele passar,eu me sinto super bem. - Ao ouvir o que ela disse,um sorriso estampou em mim.
Fico feliz por ela respeita-lo depois de tudo,e eu tenho certeza que o clima pesado entre eles,vai acabar,e acho que eles até poderiam ser bons amigos.
- Bom,eu queria falar,que talvez irei ficar aqui até o final do ano,como eu soube que mês que vem vocês iram acampar, não queria ir embora agora... aliás, amanhã às 8:00 da noite,eu convido as gatas e os meninos para jantarem lá em casa...eu chamei seu pai e a Eliane também, eu tenho uma GRANDE proposta,e eu acho que vocês vão amar. - Ao ouvir ela falar, confesso que fiquei um pouco curiosa.
- Vamos sair daqui?Eu já estou passando mal. - Ela perguntou levantando.
- Eu tô só você tia. - Dylan levantou.
Saímos da sauna,minha mãe estava falando alguma coisa,mais eu nem dei importância.
Uma cerejeira que havia ali roubou toda minha atenção.
Fui se aproximando e um moço me barrou.
- Não pode chegar perto. - Ele disse entrando na minha frente.
- Nossa você jura??Eu nem vi escrito na plaquinha ao lado que não podia se aproximar. - Falo e o moço bufou.
- Menina mal educada,sua mãe não te deu educação não? - Perguntou o moço.
- Ela não,mais meu pai sim. - Sorri.
- Vaza menina. - O moço falou se aproximando.
- Eu não, tô aqui pra observar a cerejeira, não você...se estiver achando ruim me processa. - Falei cruzando os braços.
- Ok,eu vou ter que chamar o segurança - O moço disse indo até uma espécie de casa.
Uma coisa é certa,nunca deixe uma pessoa como eu sozinha, principalmente em um lugar que é proibido entrar.
- Será que se eu entrar rapidinho alguém vai ver?Eu preciso subir nessa árvore. - Falei sozinha.
- Ah! Só se vive uma vez,e se for pra viver que seja perigosamente. - Falei,em seguida fiquei parada, pensando no que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...