NICOLAS P.O.V
Eu estou sem palavras pra descrever o meu sentimento...eu fui um otário por ter gritado com a Alana,eu jamais pensaria que isso ia acontecer...eu sei que Alana não seria capaz de fazer aquilo,eu sei que ela não seria capaz de magoar ninguém,mais na hora só me veio o dia em que eu contei tudo pra Alana,e ela me compreendeu como ninguém...me senti traído. Mais eu fui idiota em alguns segundos,por pensar que ela queria aquilo,hoje mais cedo na portaria,eu via Alana fuzilando o Gustavo pelos olhos,e aquilo não parecia o que eu havia visto mais tarde,foi aí que eu saquei que a Alana não tinha feito nada pra aquilo acontecer.
Ver ela com cara de choro nem era minha última opção,eu nunca quis ver ela chorando,doeu em mim naquela hora,doeu em mim por não ter deixado ela se explicar,e se eu tivesse deixado, Gustavo estaria com alguma coisa quebrada hoje.
Alana não se tornou a MINHA VIZINHA,ela se tornou a minha melhor amiga,ela não se tornou como é uma pessoa especial...e a única coisa que eu fiz,foi apenas expulsa-la do meu quarto,como se ela tivesse culpa de algo.
Mais tarde quando ela chegou,estava com uma expressão facial melhor, parecia ter chorado.
Ofereci ajuda pra levar algumas caixas,mais ela apenas negou olhando pra baixo,e o culpado disso,sou eu.
Descidi então pedir ao Pedro para que chamasse a Nina e a Alana pra vir na piscina,ele confirmou...fiquei esperando lá na área da piscina,mais só vi Nina e Pedro.
- Cadê a Alana?- Levanto de uma das cadeiras.
- Ela não quis vir...- Nina fala
- Por que?Ela tá bem?- Pergunto.
- Sim,ela ta "bem",disse que não estava com vontade de vir.- Ela fala.
Eu não disse nada,apenas fiquei sentado,os dois pularam na piscina e eu fiquei deitado em uma cadeira olhando pro céu,que por sinal estava lindo.
Estou odiando isso,era pra Alana estar aqui comigo,mais não...ela não está, porque eu fui um idiota.
Cochilei uns 5 minutos,quando acordei,Alana está sentada na beira da piscina, falando com Pedro e Nina.
Não fui até ela,fiquei sentado,eu não sabia se ela queria minha companhia ou não.
- Gente,eu já volto...- Alana fala saindo dali e indo até um vestuário.
Ok,ela querendo ou não minha companhia eu vou ter que ir atrás dela.
- Alana posso falar com você?- Entro no vestuário.
A mesma estava prendendo o cabelo e se olhando no espelho.
- Nicolas...eu- Ela ia falar mais eu me aproximo e abraço ela.
[...]
Ela me contou tudo,a minha vontade era de MATAR o nojento do Gustavo, só não vou agora,porque eu não quero arrumar confusão essa hora,eu prefiro mil vezes ficar com minha baixinha... sim,minha.
Voltamos pra lá e vimos Pedro e Nina se beijando.
- AAAAAAA!EU SHIPPO!- Lana grita.
- Lana!- Nina fala.
- Kkkkkk aí aí, não dúvido nada você estar corando agora- Ela fala me fazendo rir.
- E o casal?Vai entrar não?- Pedro pergunta
- Eu não vou entrar,tô sem biquíni- Ela fala sentando na cadeira.
- O que que tem?- Nina pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...