ALANA P.O.V
[12:30]
Acordei e não recomendo.
Eu e Ágatha fomos dormir umas 7:00 da manhã,ficamos lá fora um bom tempo, conversando, comendo, zoando e observando os patinhos na lagoa.
O casal lá ficaram se comendo até umas 8:00 da manhã.
Ainda bem que vamos embora hoje,eu estou morrendo de saudades do meu ciumento,eu literalmente estou contando as horas,sem ele,nada faz sentido, não é a mesma coisa.
Ágatha acordou depois de mim,pegamos nossas coisas e fomos pra nossa cabana.
Tomamos banho, vesti uma regata preta e uma calça jeans rasgada,azul escura,no pé um chinelo mesmo.
Como estou no auge da preguiça, não lavei meu cabelo,ele está super sujo,mais não tô nem aí.
Fiz um coque bagunçado,passei um protetor solar e fiquei esperando a Ágatha.
Assim que ela terminou de tomar banho,vestiu um blusão dos Simpsons e um shorts jeans,no pé um chinelo também.
E o cabelo dela, solto...pois estava molhado.
- Vamos almoçar? Tô morta de fome... - Falei levantando da cama.
- Eu tô só você. - Ela riu.
Saímos da cabana e entramos no refeitório.
É strogonoff,meu dia começou a ""melhorar"".
Fizemos nossos pratos e sentamos junto com Kaique e Matheus.
- Que cara é essa Kaique? - Perguntou Ágatha.
- O Filho da puta do Gustavo não deixou ninguém dormir,ficamos com a luz ligada por causa do otário,que estava fazendo uma espécie de mapa ou sei lá o que era aquela merda. - Falou Kaique puto da vida.
- E como foi lá? - Perguntou Matheus,tomando um gole de seu suco.
- Gemidos, gemidos, gemidos...eu já falei gemidos? - Falou Ágatha, fazendo todo mundo rir.
Comi um pouco da minha comida,olhei de relance pra janela ao meu lado.
E um vulto preto passou por ali.
Esfreguei meus olhos e olhei novamente,e não tinha nada lá.
Deve ser coisa da minha cabeça.
Voltei a comer assim como os outros.
Ah!O Gustavo e o Alison não estavam lá,o que achei estranho. Mais enfim,isso não é da minha conta.
Ou é?
Ah,sei lá.
- Então, estão ansiosos? - Perguntou Matheus, deixando todos confusos.
Olhamos pra ele com uma cara de "O que você tá falando doido?!"
- Gente... vocês vão pro exterior, não é não?? - Matheus perguntou de um modo óbvio.
- Ah é! - Falei saindo do mundo da lua - Estou. - Falei,em seguida peguei um pouco de comida e levei até minha boca.
- Estamos... - Falou Ágatha e Kaique em coral.
- E você,tá pensando em fazer o que? - Após comer um pouco da comida em seu prato, Ágatha perguntou.
- Tô pensando em fazer faculdade no México...meus avós moram lá. - Falou Matheus.
- Que legal!Tá pensando em cursar o que? - Perguntou Kaique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...