ALANA P.O.V
Eu não posso ficar me preocupando com isso, então dei ombros.
~ sim Alana, você tem que se preocupar com isso,e mais do que você Imagina ~
Senti um frio na barriga,mais foi passageiro.
- Alana,tá tudo bem? - Ágatha perguntou se aproximando.
- Tá...só senti uma sensação estranha. - Falei.
- O que acha de arrumarmos as coisas e depois irmos andar? - Ágatha perguntou tirando algumas coisas de sua mala.
- Eu acho uma boa. - Falo,em seguida começo a arrumar minhas coisas.
[Quebra Tempo]
Após um tempo arrumando as nossas coisas, Gustavo não saia do quarto,e sempre pegava o mesmo me olhando,e tentando disfarçar escrevendo num bloquinho.
Essa é a hora em que eu me arrependo por ter vindo.
Respirei fundo e levantei da cama.
Ágatha terminou de arrumar suas coisas uns cinco minutos depois de mim terminar.
- Vamos? - Ela perguntou colocando um moletom.
- Por favor. - Disse amarrando meu tênis,logo após saímos.
- Nossa! Esqueci minha caixinha...vou buscar. - Falei e a Ágatha assentiu,fui correndo pra cabana,e chegando lá,vejo o Gustavo rodeando minhas coisas.
- O que você está fazendo?? Saí daí. - Empurrei ele.
- Alana,Alana,Alana. - Ele riu se aproximando.
- Você não sabe o quanto desejei o que venho planejando. - Ele falou entrelaçando seus dedos em meu cabelo.
- Tira a mão de mim. - Falei e ele não deu ouvidos.
- Tira a sua mão de mim. - Falei novamente mais ele ignorou.
Eu não falo três vezes.
- Quando eu pedir pra tirar a mão de mim, você deve conceder,eu odeio ter que pedir três vezes...e quando eu falo que não é pra encostar em mim, não é pra encostar. - Virei pra ele,levei minhas mãos até o seu pescoço,e cada palavra que falava, dávamos um passo pra trás.
- Alana,eu não tenho medo de você,se é o que está pensando. - Ele riu.
- Eu estou pouco me fudendo pra o que você sente ao meu respeito, encosta em mim de novo, você não sabe o que eu sou capaz de fazer. - Prendi ele contra a parede, apertando seu pescoço.
- O que?? - Ele riu - Vai me matar gostosa? - Falou num tom de deboche.
Me aproximei dele, fazendo nossos rostos ficar poucos centímetros longe, até que me direcionei até seu ouvido e sussurrei;
- Paga pra ver então. - Soltei ele e peguei a minha caixinha em cima da prateleira.
Peguei um pacote de baconzitos e uma garrafinha d'água.
Saí dali mais rápido possível e encontrei a Ágatha novamente.
- Que cara é essa Lana?O que o boneco de vudu fez dessa vez? - Perguntou me acompanhando.
- Ele veio com um papo estranho de "Você não sabe o que eu venho planejado",isso me deixou muito nervosa. - Falei passando a mão no rosto.
- Se quiser ir embora...eu vou com você. - Ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...