31|Boa tarde, vadia.

33.1K 2K 1.8K
                                    

                     ALANA P.O.V

O Uber estava tocando umas musiquinhas legais, estava me acabando.

- SEE ELEE NÃO TE QUER,SUPERAA.- Canto,quer dizer,grito e o moço se assusta.

- Tá na sofrência?- Ele ri.

- Aí moço,tá foda...porém eu não paro de rir.- Falo deitando no banco.

Eu não sei porque,mais eu adoro desabafar com os motoristas de Uber,eles são bons ouvintes.

Contei tudo pra ele resumidamente.

- Você é forte em garota.- Ele sorri.

- Eu sou, porém nem parece que fico bobinha perto dele.- Sorrio olhando pro teto do carro.

- Quer uma conselho?- O moço fala.

- Até 10 moço.- Falo escorando em seu banco.

- Jamais desista de quem te ama; pois somente quem te ama de verdade é capaz de sofrer por você mesmo em silêncio. Quem te ama de verdade espera com paciência e é capaz amar ainda mais, pois este amor é unico e eterno, capaz de surpreender.- Ele fala.

- Moço, você ainda vai ser padrinho dos meus filhos...- Falo e o mesmo ri.

Bom,fiquei cantando com o moço...sem falar que eu comi todas as balas dele, tadinho.

Assim que chegamos,paguei ele um pouco mais por ter comido todas suas balas,dei 5 estrelas e comentei no perfil dele.

- Obrigada tio.- Sorrio saindo do carro.

- Não agradeça Lana! Qualquer coisa,tem um tiozinho conselheiro.- Ele ri.

- Valeu.- Sorrio e entro em casa,me deparo com uma linda mulher negra,seu cabelo é crespo,o brilho da sua pele é surreal,sem falar nela em completo, mulherão da poha.

- Oii!Deve ser Lana!- Ela sorri,meu deus...que sorriso.

- Oii,sou eu mesma e você é?...- Sorrio gentilmente.

- Sou Eliane...- Ela me abraça.

- LANAA!- Bernardo corre vem até mim,pego ele no colo abraçando o mesmo.

- Meeu amoor.- Abraço ele.- Estava morrendo de saudades de você.- Sorrio.

Bom,como vocês já sabem...foi todo aquele grude,eu,meu pai e o Bernardo.

Depois de tudo isso fui pra sala e fiquei sentada com o Bernardo,estávamos assistindo algum desenho.

- Oi!Alana, né?- Uma linda garota com pele morena e cabelo enrolado veio até mim.

- Oi,eu mesma!- Sorrio gentilmente.

- Legal!Sou Emily... filha da Eliane.- Ela sorri fofo.

- Senta aqui.- Dou espaço pra ela.

Ficamos conversando, Emily é super divertida e engraçada...a mesma está no 2°do ensino médio,tem 16 anos...uma fofa,a mesma me contou que Eliane e meu pai estão saindo, fiquei super feliz por ele.

Ficamos conversando e comendo por um longo tempo,a Eliane é o auge da vida kkkkk eu amei!.

- Nossa,eu shippo tanto vocês.- Bernardo fala e acabo soltando uma risada.

- Rt do Bernardo.- Falo rindo.

- Rt da Alanaaa.- Emily fala e acabo rindo.

Bom,logo após ficamos zoando e conversando sobre o passado.

- Gente do céu!Eu tenho que ir... já são 3:30e eu tenho compromisso.- Falo olhando o celular.

- Hm, compromisso.- Meu pai fala- Aonde vai?

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora